JiParanaNoticias

JiParanaNoticias

Detento passa mal e morre no presídio Urso Panda
O apenado Odiclaudio, 44 anos, morreu no final da noite de terça-feira (15), após passar mal em uma das celas do presídio

Publicado 17/10/2019

O apenado Odiclaudio P. S., 44 anos, morreu no final da noite de terça-feira (15), após passar mal em uma das celas do presídio Edvan Mariano Rosendo, o “Urso Panda”, localizado na Estrada da Penal, na Zona Rural de Porto Velho.

De acordo com os agentes penitenciários, a vítima teria passado mal horas antes e foi levado para a Policlínica Ana Adelaide para que pudesse receber atendimento médico.

O apenado recebeu alta e levado novamente para o complexo penitenciário. Depois de algumas horas, Odiclaudio começou a passar mal novamente, e os presos começaram a gritar por socorro, informando que a vítima estava desmaiada.

Rapidamente, os agentes retiraram o apenado da cela e acionaram o Samu, mas quando os médicos chegaram ele já estava morto.

{{-- --}

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso CONTEÚDO EXPLÍCITO / IMAGENS VIOLENTAS. Pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA. Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.