Atualizada - Grave acidente na BR-364, entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, deixa um morto; Veja o Vídeo

Publicado 17/09/2021
Atualizado 17/09/2021
A A
Foto: Reprodução/Vídeo

O acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, 17 de setembro, no Km 377, da BR 364, logo após a balança desativada entre os municípios de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.

No veículo Chevrolet Classic havia duas pessoas, sendo que o motorista acabou ficando preso às ferragens, vindo a óbito logo após o acidente devido a gravidade dos ferimentos, enquanto que a passageira foi encaminhada para o hospital com ferimentos graves. Ela foi socorrida por homens do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros chegaram ao local com brevidade, juntamente com uma unidade de resgate.

Outra equipe ficou responsável pelo desencarceramento do motorista que estava preso às ferragens. A colisão frontal foi com um caminhão baú que tombou às margens da rodovia. Os ocupantes do caminhão tiveram apenas algumas escoriações, mas sem gravidade. A PRF esteve no local controlando o tráfego, haja vista, que formou filas quilométricas devido ao acidente.

Segundo o condutor do caminhão envolvido no acidente, o condutor do veículo Chevrolet Classic teria tentado fazer um ultrapassagem em local proibido.