Ji-Paraná já conta com a Escola Canadense Bilígue e está disponibilizando vagas para professores

Por Redação
Publicado 24/06/2022
A A
Foto: Assessoria

Essa é uma metodologia canadense que busca criar conexões e um ambiente favorável ao desenvolvimento da criança e dos jovens. Importante ressaltar que os alunos Maple Bear são inseridos em um ambiente onde um novo idioma é utilizado, e progressivamente apropriam-se da língua, e não decorando vocabulários ou estruturas gramaticais, mas assimilando as nuances e os significados sutis do idioma, isso que dizer que aprendem inglês.

Através do bilingüismo é proporcionada a imersão na língua inglesa por meio do letramento bilíngüe. Quando existe o acesso a informação e se tem o domínio de uma língua estrangeira é ampliado as suas possibilidades de interação.

A Escola Canadense Bilíngue está convidando não somente os alunos a fazerem parte da escola, mas também está disponibilizando vagas para professores no intuito de que eles façam parte de suas equipes na cidade de Ji-Paraná.

Ela está tendo vagas para professor(a) com Licenciatura em pedagogia, letras ou psicologia, e em Inglês fluente. As pessoas interessadas e que se encaixe nessas necessidades, devem enviar currículo para [email protected] e no currículo deve constar o título da vaga. E você poderá ser um da equipe da Escola Canadense Bilígue em Ji-Paraná.