Em reunião com governador, Ismael crispin reafirma compromisso com progresso de Rondônia
Na oportunidade, o governador Marcos Rocha destacou a união do Executivo com o Legislativo

Publicado 26/10/2021
Atualizado 09/02/2022
A A

Na manhã desta terça-feira (26), o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve no gabinete do governador do Estado, coronel Marcos Rocha, para reafirmar seu compromisso com o progresso do Estado de Rondônia. “Estamos trabalhando em prol dos 52 municípios e essa parceria com o governo está sendo fundamental para o atendimento das demandas dos rondonienses”, disse.

Na oportunidade, o governador Marcos Rocha destacou a união do Executivo com o Legislativo. “O deputado Ismael Crispin é o meu vice-líder na Assembleia Legislativa e sua atuação em defesa dos nossos cidadãos está sendo feita de uma forma louvável”, ressaltou.

Entre as ações que o deputado Ismael Crispin está realizando em prol do desenvolvimento de Rondônia nos mais diversos segmentos em parceria com o governo do Estado estão a pavimentação da RO-133 conhecida como Rodovia do Calcário em Espigão do Oeste, a construção do estádio municipal de São Miguel do Guaporé, obras de pavimentação nos municípios do Vale do Guaporé, a revitalização da RO-481 em São Miguel do Guaporé, entre outras. 

Fonte: ALE/RO