Mais um acidente registrado na RO-010, próximo a Migrantinópolis.
Motorista sofreu ferimentos leves.

Publicado 25/05/2022
A A

Mais um acidente registrado na RO-010 , próximo a Migrantinópolis .

Na tarde de quarta-feira (25-05-2022), entre a  cidades de Nova Brasilândia e o distrito de Migrantinópolis aconteceu mais um acidente de trânsito envolvendo um caminhão boiadeiro, próximo a "curva da quarentinha" com é conhecida na RO-010.

            segundo as informçãoes, o caminhão bioadeiro carregado de carga viva (gado)  seguia pela RO-010 quando em determinado momento, o motorista perdeu o controle do caminhão próximo a curva da quarentinha vindo a tombar em meio a pista.

O trânsito ficou lento no local por algumas horas, e quem necessitava de trafegar em ambos os sentidos , teve  que passar por um desvio feito.

            O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves.

Esse trecho da RO-010 de Migrantenópolis e Nova Brasilândia e bem conhecido, devido a quantidade de curvas perigosas que a estrada oferece.

            Além de que essa RO-010 e a RO-481 está em pécima condições e em algumas trechos a sinalização e quase zero.  Aos motorista que trafegam por essas RO, devem manter a atenção redobrada principalmente nesse trecho aonde as curvas são mais perigosas e o fluxo de caminhões é muito intenso .