O deputado Ismael Crispin (PSB) recebeu em seu gabinete o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER)

Por Redação
Publicado 23/06/2022
Atualizado 23/06/2022
A A
Foto: Assessoria

O deputado Ismael Crispin (PSB) recebeu em seu gabinete da Assembleia Legislativa de Rondônia, o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Tenente-coronel Eder André Fernandes e o adjunto, Tenente-coronel BM Maia, para definir a data para assinatura da ordem de serviço para início das obras de construção da ponte na linha 78 sul, sob o rio São Joaquim, em São Miguel do Guaporé.

“Essa é uma das ações mais aguardadas do nosso mandato e no próximo dia 1º de julho, teremos o prazer de assinar a ordem de serviço para o início não de uma construção, mas sim de um sonho de uma comunidade”, disse Ismael.

Segundo o deputado, a ponte será construída através de um recurso viabilizado por meio de uma indicação sua no valor R$ 3.430.000,00.

“Mais uma vez preciso agradecer a parceria com o Governador Marcos Rocha por entender a urgência e importância desta ação para os moradores daquela localidade, que sofrem com problemas de trafegabilidade”, explicou.

Durante a reunião, o parlamentar solicitou também aos gestores do DER a manutenção da linha 78. “Precisamos garantir que a região seja completamente atendida para garantir o direito de ir e vir dos cidadãos e ainda o escoamento das produções”, finalizou.