Ciretran atende usuários e libera estacionamento em Ji-Paraná

Publicado 14/09/2021
A A

Uma antiga reivindicação dos usuários da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ji-Paraná, situação no bairro Aurélio Bernardo, região do primeiro distrito de Ji-Paraná, foi finalmente atendida no final da última semana. O estacionamento interno que estava há alguns anos abarrotado de veículos apreendidos por ‘Restrição Judicial’, foi esvaziado e os automóveis encaminhados para outro ponto do imóvel. Informou o novo diretor Rafael Laignier Miranda.

A falta de espaço interno para estacionar veículos, já passava dos três anos, e o caso, gerava muitas reclamações, especialmente, aos condutores com algum tipo de morbidade. “José Lima, usuário da Ciretran, disse que a reabertura do estacionamento foi uma decisão perfeita da nova direção. Tenho minhas deficiências e quanto mais perto do ponto de atendimento, melhor será”, declarou. Outro satisfeito, Lúcio Pinheiro disse que há muito tempo o estacionamento sem poder ser usado, incomodava bastante os condutores. “Esse espaço não era área para guardar veículos retidos, ele precisa ser 100% dos usuários do Detran”, afirmou.

O diretor Rafael Laignier disse que o trabalho contou com o apoio da equipe da Ciretran local, e que buscará outras ações que precisem ser realizadas o quanto antes. “Nossa responsabilidade é sempre trabalhar pelo melhor atendimento aos nossos usuários, e vamos trabalhar para conseguir no nosso dia a dia”, concluiu.