Servidora pública tem motoneta roubada por dupla armada, em Ouro Preto do Oeste
A vítima estava indo para casa da mãe quando foi abordada pelos criminosos. O veículo subtraído foi uma Honda Biz 110I, cor vermelha, placa NDT-5041 - Ji-Paraná.

Por Redação
Publicado 05/08/2022
A A

Uma servidora pública teve sua motoneta roubada por dois criminosos ainda não identificados, um deles armado, na tarde desta quinta-feira (04). O assalto ocorreu na avenida Gonçalves Dias, Setor Chacareiro, no final do bairro Jardim Aeroporto, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A vítima, de 35 anos, relatou aos policiais que saiu de casa em sua motoneta com destino à casa de sua mãe, que reside em uma chácara, e que próximo à propriedade foi abordada por dois homens em uma Biz.

Relatou ainda que os criminosos a ameaçaram com uma arma e a obrigaram a entregar o veículo, uma Honda Biz 110I, cor vermelha, ano 2018/2018, placa NDT-5041 - Ji-Paraná. Em seguida, tomaram rumo ignorado, levando a motoneta da vítima.

A Polícia Militar realizou diligências pelas imediações, porém não logrou êxito em localizar o veículo e os autores do roubo. O crime foi registrado na Unisp para que a Polícia Judiciaria tome as devidas providências.

Fonte: gazetacentral