Mecânico morre após a explosão do pneu de um caminhão que ele consertava

Por G1 MT
Publicado 17/10/2019
Atualizado 17/10/2019
A A

Um mecânico morreu depois de ser atingido por um pneu que explodiu, enquanto ele consertava um caminhão. Valdenor E. S., de 54 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no Distrito Paranorte, em Juara, no Vale do Arinos – 697 quilômetros a Noroeste de Cuiabá.

De acordo a Polícia Militar de Mato  Grosso, Valdenor estava fazendo uma solda no veículo, quando o pneu explodiu e o atingiu. Ele teve ferimentos graves. Quando os policiais chegaram ao local, ele estava caído no chão.

Ainda segundo as testemunhas, a vítima sofreu forte impacto com o pneu que explodiu, sendo que a pressão teria atingido a mandíbula do borracheiro, que teria sofrido várias vértebras lesionadas, morrendo na hora.
As causas da explosão ainda não foram identificadas. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para apurar a circunstâncias do fato.

As polícias Judiciária Civil e Militar de Mato Grosso também acompanharam o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juína, a 739 quilômetros a Noroeste da Capital mato-grossense.

Fonte: G1 MT