Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (17/10) para seu signo

Publicado 17/10/2019
A A

Áries (21/03 - 20/04)

Ótimo dia para contatos, comunicações e atividades comerciais. Um encontro hoje despertará seu interesse. Investigue informações e tire dúvidas a respeito de um novo relacionamento. Nem todo mundo merecerá sua confiança. Aposte só no que poderá dar certo. Conversinha superficial não causará efeito. Apure seus ouvidos. Muitas dicas aparecerão nas entrelinhas.

Touro (21/04 - 20/05)

Muita conversa e pouco dinheiro não despertarão seu interesse. Melhore a performance nas negociações financeiras, pesquise preços e estabeleça metas mais altas no trabalho. Novas associações darão o que pensar. Não tenha pressa em se comprometer com parceiros. O importante será encontrar as pessoas certas e construir relações de confiança. Amor estável.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Com a Lua em seu signo, necessidades pessoais virão em primeiro lugar hoje. Coloque a conversa em dia com amigos, invista na imagem, cuide da beleza e troque mensagens de amor. Emoções estarão à flor da pele, o que poderá aumentar suscetibilidades nas relações. Fique longe de gente manipuladora. Sucesso, estabilidade e projeção na carreira.

Câncer (21/06 - 22/07)

Saúde mais frágil e sensibilidade amplificada hoje. Evite excessos em todos os níveis. A imaginação estará à solta, o que poderá causar dispersão e distrações. Em compensação, atividades criativas e amor ganharão impulso extra. Planeje a viagem dos sonhos e estabilize a relação íntima com planos em longo prazo. Consertos na casa trarão maior conforto.

Leão (23/07 - 22/08)

Vida social agitada hoje. Aceite convites, participe de eventos, circule e fique por dentro das novidades. Bom para planejar uma viagem com amigos e também para receber pessoas queridas. O dia trará reencontros carinhosos e soluções de antigas pendências. Conversas com a família trarão tranquilidade. Cuide de pequenos detalhes na decoração da casa.

Virgem (23/08- 22/09)

Proposta profissional com salário maior será sedutora. Se você deseja mudar de trabalho, ou até de cidade, o dia trará opções tentadoras. Momento positivo para negociar contratos, firmar acordos e aumentar sua independência financeira. O dia anuncia conquistas na carreira. Conte com maior projeção e popularidade. Bom também para visualizar o que quer para o futuro.

Libra (23/09 - 22/10)

Mais entusiasmo, prestígio e conquistas pessoais importantes. Hora de ampliar a confiança nas relações e curar antigas inseguranças. Saúde equilibrada, sucesso profissional e harmonia no ambiente de trabalho garantirão segurança e vida estável. Valerá estudar línguas, praticar esporte ou intensificar o treino na academia. Comece novo ciclo e eleve seus padrões.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Elabore estratégias de trabalho. Talvez precise alterar a rotina ou implantar mudanças no estilo de vida. Conexões internacionais ou com pessoas de outra localidade abrirão portas de desenvolvimento. Firme um contrato, providencie documentos, escolha parceiros com mais segurança e aproveite oportunidade de expansão financeira. Acertos e acordos com irmãos.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Esbanje simpatia hoje. Novas amizades se tornarão mais próximas. Amplie sua participação social, fortaleça a posição na equipe de trabalho e crie novos vínculos. Lindo momento no amor. A Lua trará mais carinho e romantismo em uma relação especial. Hora de concretizar planos familiares, estabilizar as finanças e realizar sonhos a dois. Dê novo sentido à vida.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Uma conquista na carreira alterará seu projeto de vida. Impulsione novo empreendimento. O dia trará novidades de trabalho e resgates do passado. Apesar das inseguranças sobre o futuro, tudo fluirá muito bem hoje. Empatia nos encontros e harmonia com parceiros trarão mais segurança nas decisões. Hora de assumir novo desafio e aumentar as responsabilidades.

Aquário (21/01 - 19/02)

Apesar das dúvidas, um plano de viagem ganhará impulso hoje. Pense nas férias, invista no seu prazer e anime o clima. Ótimo desempenho nas relações profissionais. Brilhe, conquiste mais espaço e aumente seu prestígio. Bom também para firmar contrato financeiro, negociar seu salário e garantir estabilidade na carreira. Imprima mais alegria e paixão em sua vida.

Peixes (20/02 - 20/03)

Assuntos de família cobrarão envolvimento e decisões. O dia trará imagens do passado, saudades ou muita emoção em um reencontro. Aproxime alguém que anda distante ou vá ao encontro dos sonhos. Uma onda positiva de energia trará momentos encantadores no amor em uma viagem. Mudanças em andamento. Siga os sinais da vida. Algo do destino à vista.

Fonte: Metrópoles