VEJA VÍDEO: Motorista de pick-up arrasta motocicleta após colisão e confusão no trânsito em Fortaleza
Dono de motocicleta registrou boletim de ocorrência, e Polícia Civil investiga o caso

Por G1 CE
Publicado 19/01/2020
Atualizado 20/01/2020
A A
Foto: Reprodução

O motorista de uma Hilux arrastou uma motocicleta que estava sob a pick-up após uma colisão na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, neste sábado (18). A reação do condutor da caminhonete foi filmada por populares.

A atitude surpreendeu quem viu a cena. Uma das testemunhas chegou a gritar "Meu Deus, ele bateu ali na frente", se referindo ao condutor do carro ter colidido contra outro veículo, poucos metros adiante. De acordo com a Polícia Civil, foi registrado um Boletim de Ocorrência por dano, no 2º Distrito Policial.

A polícia informou que a "vítima teve a motocicleta danificada após uma discussão com o condutor do automóvel". O proprietário da motocicleta, Nuan Nobre, utilizava a moto como ferramenta de trabalho. Nuan diz ter adquirido o meio de transporte há menos de um ano e relata todo o ocorrido.

"Eu estava no trânsito, na Beira Mar, em um engarrafamento e não tinha como passar entre os carros. Parei minha moto na frente do carro e ele encostou na minha traseira. Eu disse: 'Você bateu na minha moto', e ele botou o corpo pra fora do carro dizendo: 'Você está atrapalhando o trânsito'", afirma o motociclista.

"Nisso, ele botou o carro para frente e bateu na minha moto, travando, não dava para ir nem para frente nem para trás. Eu desci, ele subiu o vidro. Nesse momento, ele acelerou, derrubou minha moto e ficou debaixo do carro. Foi quando abri a porta do carro e pedi a ele pra descer. Ele disse que não ia descer e arrastou", completa.

Conforme Nuan, quando ele viu a moto sendo arrastada, não teve reação: "Uma moça me deu carona e vi ele entrando em um condomínio. Liguei para a polícia. Se ele fez isso com a moto, poderia ter feito comigo em cima dela. Minha moto é para trabalho", acrescentou.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC) informou que, ao chegar à Beira Mar, não havia mais nada no local e não foi notificada sobre o caso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso segue sendo apurado pelo 2º DP.

 

Fonte: G1 CE