Simero faz entrega de equipamentos de proteção em Porto Velho
A preocupação do sindicato é com a segurança dos médicos e demais profissionais da saúde, que estão na linha de frente contra o coronavírus

Publicado 26/04/2020
A A
Foto: Assessoria

O Sindicato Médico de Rondônia (Simero) realizou mais entregas de EPIs na última esta semana, nas unidades de saúde em Porto Velho. As entregas aconteceram no Pronto Socorro João Paulo II e no Pronto Atendimento José Adelino.

A preocupação do sindicato é com a segurança dos médicos e demais profissionais da saúde, que estão, bravamente, trabalhando na linha de frente no combate ao Coronavírus.

Os capotes entregues estão sendo produzidos pelo próprio sindicato e os capacetes foram adquiridos por empresas parceiras: Ciclo Cairu, Termonorte, Grupo Milla e Distribuidora Brasil.

"O objetivo do SIMERO é levar segurança aos médicos e profissionais da saúde com a entregas dos EPIs, essenciais para o exercício da profissão nesta crise do Coronavírus. Quero aproveitar para agradecer aos nossos parceiros que ajudaram na aquisição dos capacetes e dizer que também continuaremos com a produção dos capotes até quando se fizer necessário", disse a presidente do SIMERO, Dra. Flávia Lenzi.