Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (04/06) para seu signo

Publicado 04/06/2020
A A
Foto: Arte/Metrópoles

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Abertura para investigar novos temas e aprender algo novo tornará o dia agradável. Areje a cabeça e busque novos focos de interesse. Você poderá descobrir uma vocação ou enriquecer a bagagem cultural e criar alternativas para o futuro profissional. O plano de carreira poderá mudar significativamente. Pesquise cursos e desenvolva seu potencial. Amor com fantasias. 

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Planos motivadores e confiança no amor. Imprima carinho e emoção nos relacionamentos próximos. Por mais difícil que pareça, a vida se movimentará positivamente e terá mais graça com soma de forças nas relações. Fortaleça vínculos, faça amizades nas redes sociais, firme novos contatos e acompanhe as mudanças impostas pela pandemia com fé e boa vontade. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Dia de decisões e de novas direções. Oportunidade de trabalho ou mudança da rotina virá ao encontro dos sonhos. Hora de acertar rumos, equilibrar as finanças e investir no futuro. Bom para iniciar um empreendimento ou assumir um estilo de vida diferente. Proteger a saúde continuará como prioridade. Dê um passo maior na carreira e abrace uma missão. 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Planetas retrógrados cobrarão reflexões profundas e empenho nos relacionamentos para alcançar metas profissionais e pessoais. O dia será especial para ganhar confiança no amor e nas relações de trabalho. Expresse os sentimentos e aprofunde vínculos. Se estiver só, alguém chegará para ficar, mesmo com convivência virtual no momento. Casamento em alta! 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Crie um ambiente acolhedor e promova maior união familiar. Novos planos para o futuro poderão envolver grande mudança na carreira e estilo de vida. Oportunidade de expansão do trabalho cobrará ajustes na rotina da casa. O dia trará lembranças gostosas e resgates do passado. Encurte distâncias com os filhos, amizades ou o par com atitudes carinhosas. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Amplie o diálogo com os filhos, irmãos e fortaleça a segurança da família. O espaço de trabalho em casa ficará mais inspirador, com fotografias e algum objeto simbólico. Rotina disciplinada aumentará a produtividade. Afaste a negatividade com lembranças gostosas de histórias do passado e confiança no futuro. Amigos de longe acenarão com novidades estimulantes. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Aproveite o período da manhã para fazer pagamentos, compras para a casa e acertos com a família. Planeje as contas e os investimentos. Pensar no futuro e aumentar a margem de segurança serão fundamentais nesta fase sujeita a imprevistos. Comunicações importantes de trabalho ocuparão o período da tarde que também favorecerá pesquisas e estudos.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Invista na sua imagem e cuide das necessidades pessoais, pela manhã. O tempo passará rápido numa atividade criativa. Aproveite o período da tarde para tratar de assuntos financeiros e familiares. Soluções práticas melhorarão o funcionamento da casa. Discuta novos planos e aumente a cumplicidade no amor. O coração baterá forte, apesar das dificuldades desta fase. 

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Decisões sobre o projeto de vida e mudanças criarão um clima sério. Pense nos detalhes, condições, ganhos e perdas. A partir da tarde, Lua em seu signo iluminará caminhos e levantará o astral. Crie soluções originais e brilhe no trabalho. Aprove um projeto e amplie perspectivas. Assuntos delicados para resolver com a família e o par cobrarão paciência.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Coloque a conversa em dia com amigos pela manhã. A partir da tarde, um pouco de recolhimento ajudará a manter a concentração nas suas coisas e pensar em melhores soluções financeiras. Alguma surpresa do par baterá fundo no coração. Trabalho cobrará respostas rápidas e maior disponibilidade nas relações. Bom para vender uma ideia e iniciar estudos.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Motive a equipe e impulsione o trabalho com ideias originais. Reuniões produtivas ampliarão perspectivas financeiras. Bom para negociar contrato, salário ou serviços. Aproveite também para colocar a conversa em dia com amigos e fortalecer a rede de apoios. Amor em fase delicada cobrará maior receptividade. Acolha fragilidades dos filhos ou do par. 

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Momento de contar com a fé e dar um passo maior na carreira. O dia trará projeção profissional e oportunidade financeira. Bom também para planejar o futuro e impulsionar projetos pessoais. Assuntos de família cobrarão paciência e delicadeza. Use a sensibilidade para ajudar, sem ferir suscetibilidades e resolva pendências. Saudade de alguém especial. Sintonia no amor.

Fonte: Metrópoles