SEBRAE: Sustentabilidade na segunda (8) e terça (9) com dois eventos
Economia colaborativa e energia elétrica, eficiência no trato ambiental

Publicado 05/06/2020
A A
Foto: Divulgação/Sebrae

O famoso Centro Sebrae de Sustentabilidade (CSS) fica em Cuiabá, MT, e tem conquistado prêmios, além de certificações nacionais e internacionais com produção de conhecimento. Sua equipe trabalha em disseminar informações para aprimorar governos, empresas, instituições públicas e privadas, com objetivo e responsabilidade social em melhorar a vida das gerações do presente e do futuro, espera assim contribuir para a continuidade da vida em nosso planeta. Nesta equipe está Helen Camargo que é coordenadora do CICLOS evento internacional que traz as novidades, inovações, reflexões e práticas de acordo com os princípios de sustentabilidade. São as notícias ideais para atualizar empresas e torná-las mais competitivas.
 
Na segunda-feira (8), das 17 às 18h, acontece o webinar Economia Colaborativa: renda extra em tempos de crise, com Helen Camargo de Almeida, especialista do CSS, lugar que compartilha conhecimento e inova negócios.
 
E para encerrar as atividades da Semana de Sustentabilidade, na terça-feira (9) das 18h30 às 19h30, teremos o webinar: Como vai ser a sua conta de energia após a pandemia? Será um bate-papo leve e descontraído com o engenheiro eletricista Luis Artur, que no passado já trabalhou como analista do Sebrae. Ele fará você descobrir como funciona a energia fotovoltaica, quais os benefícios e verificar se ela é indicada para seu tipo de negócio. O que se espera do mercado energético e como pode ficar a conta de energia com as mudanças de comportamento pós-pandemia? Várias são as ofertas para baixar o preço da sua conta de energia, mas não caia em armadilhas! Aprenda a solicitar e analisar orçamentos de instaladoras especializadas. Fique sabendo se existem linhas de financiamento nos bancos para investimentos nesses tipos de equipamentos. Anote todas as dicas de economia de energia que você pode aplicar neste momento em sua casa e negócio. Assista o chat que estará aberto para você tirar suas dúvidas direto com nosso convidado.

Para se inscrever em qualquer um desses webinares é bem simples, basta acessar a loja do Sebrae: www.sebrae.ro/loja. Para mais informações pode ligar na Central de Relacionamento do Sebrae no 0800 570 0800.

Fonte: Assessoria de Imprensa