Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (06/07) para seu signo

Publicado 06/07/2020
A A

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Atividades em grupo ganharão impulso nesta semana. Faça bons acordos com a equipe e escolha parceiros afinados com seus valores. Novas amizades virtuais trarão também chances para o amor. Talvez você se encante com alguém hoje. Relacionamentos motivadores e conversas carinhosas com amigos compensarão o estresse da rotina da casa e da vida familiar.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Semana positiva para acertos jurídicos e formalizações. Finalize um processo, curso ou atividade acadêmica. Fase importante na carreira. Ganhe maior projeção e popularidade divulgando conhecimentos e ideias inovadoras. Empatia com a equipe e com novas amizades. Some recursos com parceiros. Bom período para iniciar um empreendimento lucrativo.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Cenário otimista nos estudos e planos de desenvolvimento. Ótimo para iniciar um curso on-line, atualizar conhecimentos e fazer novas amizades. Proposta de negócio deverá ser muito bem pensada. Com Mercúrio retrógrado, evite firmar contratos e assumir investimentos de risco. Ganhe tempo para analisar detalhes de novas propostas. Amor com mais aventura e prazer.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Assuma mais poder na carreira. Apesar de tudo caminhar com lentidão, a semana trará conquistas e vitórias. Hora de mudar comportamentos e aprofundar vínculos. Construa relações duradouras. A estabilidade contará pontos no amor. Se estiver só, não tenha pressa de se envolver novamente. O importante será acertar na escolha e pensar em casamento.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Amizades e amor estarão favorecidos nesta semana, que já começará com muito carinho e conversas motivadoras. Dê mais espaço aos sentimentos e às trocas afetivas. Excesso de responsabilidades e de tarefas poderá causar exaustão mental. Meditação e atividade física serão revigorantes. Apesar da vontade, não será possível viajar. Passeie pela imaginação hoje.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Trabalho com maior projeção e prestígio. Aposte em maior exposição, aceite convite para lives, brilhe em reuniões e avalie novas propostas. Decisões de mudança ficarão mais firmes nesta semana. Mesmo que não comece agora, novo projeto profissional ganhará força hoje. Fortaleça parcerias e invista no seu futuro. Você estará mais perto dos sonhos. Paixão em alta!

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Arte, música, estudos e novas relações darão alegria e leveza à semana. Cultive a serenidade, mesmo diante de desafios profissionais e pessoais. Você contará com ótimos resultados de trabalho, prestígio social e visibilidade na carreira. Rotina disciplinada contribuirá com o sucesso. Amor em fase de recomeço e confiança. Envolvimento com uma amizade estrangeira. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Clima protetor e aconchegante em casa, harmonia familiar e a inspiração do amor farão o trabalho render nesta semana. Impulsione novo projeto e planeje estratégias de divulgação. Melhor não se precipitar com planejamento de viagem. Com Mercúrio retrógrado, datas e programação poderão mudar ainda. Curta fazer suas coisas com concentração.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Comunicações estarão abertas. Conte com bons acordos comerciais e entendimento com parceiros. Planos de mudança continuarão a mil. Elabore detalhes. Conversas íntimas num tom mais profundo intensificarão o amor nesta semana. Um projeto a dois poderá se concretizar. Comemore vitórias. A semana trará maior equilíbrio financeiro e estabilidade familiar.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Acertos financeiros com parceiros, contrato de serviço e investimentos na casa cobrarão atenção ao orçamento. Pense, faça contas e programe prazos. Negociações poderão ser confusas, com Netuno retrógrado. O ditado “o barato sai caro” estará valendo nesta semana. Não se iluda com gente enrolada ou incapacitada. Amor com desafios familiares ou domésticos. 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Planos de reforma ou mudança de casa farão parte dos sonhos desta fase de reformulação das estruturas. Invista no seu bem-estar e em novos conceitos de conforto. Tensão na negociação de um contrato ou serviço e clima agitado no trabalho poderão causar desgastes. No amor, o coração baterá forte nesta semana. Se estiver só, clima de paixão no ar! Circule nas redes. 

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Novo empreendimento e investimentos na casa movimentarão a semana e apertarão o bolso. Negocie prazos de pagamento e tente enxugar despesas. Hora de realizar sonhos e viver com maior tranquilidade. Aproveite esta semana para firmar parcerias e renovar amizades. O ambiente social mudará significativamente com a saída de um grupo e ingresso em outro.

Fonte: Metropoles