Real Ariquemes emplaca terceira vitória consecutiva
Vitória no último sábado foi sobre o São Valério-TO

Publicado 03/11/2020
A A

O Real Ariquemes venceu no último sábado o São Valério por 4 a 2 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e emplacou sua terceira vitória na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A partida foi válida pela terceira rodada da competição nacional.

Os gols da vitória do Real Ariquemes foram marcados Monique (duas vezes), Ana Jéssica e Pietra, enquanto que Pamylla e Daniele descontaram para o São Valério.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos nove pontos e divide a liderança da chave B do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 com o 3B-AM. No critério de desempate, o Furacão do Jamari ocupa a vice-liderança por saldo de gols inferior ao clube amazonense (7 contra 19).

Na próxima rodada, o Real Ariquemes vai enfrentar no sábado o Fortaleza-CE no estádio Raimundão, em Caucaia.

O jogo - A partida teve um atraso de dez minutos para o seu início em virtude da falta de segurança. Aos 22 minutos, Paloma finalizou, mas a goleira Bruna defendeu. Aos 45', Monique sofreu penalidade e, na cobrança, ela mesma abriu o placar para o Furacão do Jamari.

Na volta do intervalo, Monique marcou o segundo logo nos primeiros minutos. Aos 22', Pamyla descontou de cabeça para o São Valério. Aos 26', Monique sofreu penalidade e Ana Jéssica conversou para o Real Ariquemes. Aos 42', Daniele descontou para o São Valério-TO. Já nos minutos finais, Pietra anotou o quarto gol das donas da casa.