Com retorno de atletas que estavam emprestados, Porto Velho treina forte na semana que antecede o reinício do Rondoniense
O Locomotiva enfrenta no sábado, 07, o Real Ariquemes no Gentil Valério

Publicado 04/11/2020
Atualizado 04/11/2020
A A

Após oito meses de suspensão por causa o Campeonato Rondoniense será retomado no sábado, 07, com a partida entre Real Ariquemes e Porto Velho, válida pela derradeira rodada da fase classificatória do Grupo A. O confronto, além de definir a primeira colocação do grupo vai alinhar os confrontos da semifinal do Estadual.

O Porto Velho, assim como as demais equipes que seguem na competição, reformulou seu elenco para a reta final, incluindo o treinador. Saiu Wesley Edson e chegou Tiago Batizoco, treinador finalista do Rondoniense nos últimos três anos.

Batizoco iniciou o trabalho nos primeiros dias de outubro, mas apenas esta semana, com a chegada dos atletas que estavam emprestados à outras equipes, teve a sua disposição o elenco completo. “Todos já estão aqui e trabalhando com foco no nosso primeiro desafio que é o Real Ariquemes”, disse o treinador.

De acordo com o cronograma de atividades, o Porto Velho fará nesta quarta-feira treinos técnico e tático. Para a quinta-feira está programado um treino coletivo pela manhã no Estádio Aluízio Ferreira. Na sexta o treino, também no Aluízio Ferreira, será no período da tarde.

Ainda de acordo com o cronograma, a delegação do Porto Velho viaja para Ariquemes, que fica a 200 km da capital, apenas na manhã do sábado, dia do jogo. A partida está agendada para as 16 horas.