Álvaro Miguéis foca em estreia no comando do Real Ariquemes
Furacão do Jamari enfrenta o Porto Velho no Gentil Valério

Publicado 04/11/2020
A A

O Real Ariquemes está trabalhando em ritmo acelerado visando a partida de sábado contra o Porto Velho no estádio Gentil Valério pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2020.

O treinador Álvaro Miguéis está confiante na execução de um grande trabalho a frente do Furacão do Jamari. "A expectativa muito grande, mesmo sabendo que nossos atletas estavam sem treinar há mais de seis meses", pontuou.

Álvaro Miguéis aproveitou para destacar a estrutura do Real Ariquemes. "As condições são as melhores possíveis tanto o presidente, o Sr. Francisco Pinheiro, como o gerente de futebol, Alisson Albino, são excelentes pessoas e nos ofereceram ótimas condições de trabalho. Nosso elenco ficou reduzido pelo fato de nossa equipe não disputar o Campeonato Brasileiro, mas são atletas muito bons e com muito trabalho esperamos alcançar nossos objetivos", destacou.

O treinador fará sua estreia no próximo sábado a frente do Real Ariquemes. Para o treinador, a retomada do futebol requer uma série de cautelas. "É praticamente o primeiro jogo do ano após tanto período de inatividade, só saberemos nossas reais condições após a estreia, onde conseguiremos avaliar nosso individual e coletivo após meses sem treinar e jogar", frisou.

Álvaro Miguéis pega o Real Ariquemes classificado e precisando de uma vitória para confirmar a primeira colocação do grupo A do Campeonato Rondoniense. "É um privilégio para qualquer clube, mas esse período de inatividade atrapalha bastante", encerrou.

O Real Ariquemes retorna a campo no sábado, às 16 horas, diante do Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.