Porto Velho terá um desfalque contra o União Cacoalense

Publicado 13/11/2020
A A

O Porto Velho terá uma baixa para a partida de sábado contra o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense 2020. Trata-se do atacante Daday, que está suspenso.

O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no empate no último final de semana com o Real Ariquemes em 0 a 0 no estádio Gentil Valério.

Para o técnico Tiago Batizoco, o Porto Velho está preparado para o duelo deste sábado. "Fizemos uma boa preparação. Conseguimos acertar alguns detalhes da primeira partida contra o Real e acredito que vamos estar mais organizados e mais bem preparados para esse jogo", frisou o treinador.

Sobre o União Cacoalense, Tiago Batizoco acredita que será uma partida difícil. "É uma equipe tradicional que joga dentro de casa, tem uma força muito grande no seu domínio e nós estamos que estar preparados", acrescentou.

A provável formação para a partida deste sábado será: Wellington; Guarate (Lucas Bala), Maurício Leal, Júnior Porto e William; Rennã, Felipe Sorbara, Cabelo (Juninho) e Alex; Índio e Rômulo.

O Porto Velho encara neste sábado, às 16 horas, o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.