De casa nova: preparador físico Leonardo Coelho reestreia no Brasileiro Série D; agora pelo União-MT
Após dois anos no Vilhenense, Coelho deixou o clube na semana passado em comum acordo com a diretoria

Publicado 13/11/2020
Atualizado 13/11/2020
A A

Após dois anos no Vilhenense, período no qual vieram as conquistas do Campeonato Rondoneisne série A, estadual Sub-20 e os vices no Sub17 e Sub-15; o preparador físico Leonardo Coelho deixou o clube do sul rondoniense para trabalhar no futebol mato-grossense.

Leleco, como o profissional é conhecido, aceitou proposta do União-MT. A saída do Vilhenense, segundo o preparador físico, aconteceu em comum acordo com a diretoria do clube. “Foi bem amigável. Conversei com seu Waldir, ele entendeu e entramos em um acordo. As postas ficaram abertas para o futuro”, alegou.

O convite para trabalhar no União veio por intermédio do treinador Everton Goiano. “O convite veio do professor Everton, de quem fui atleta em 2003”, revelou.

Sobre as primeiras impressões do novo clube, Leleco exaltou a estrutura da agremiação. “É incrível. O Centro de treinamento tem quatro campos, uma academia. Agora e só desempenhar o trabalho e conseguir os objetivos”, salientou.

Sobre o trabalho, Leleco afirmou que não é o ideal pegar um trabalho já andando. “Não é fácil, mas já fiz os testes físicos e mensurei a carga a ser trabalhada nessas duas competições”, ponderou.

O União disputa o Brasileiro Série D, competição pela qual o preparador físico que já atuou na competição pelo Vilhenense, fará a sua reestréia hoje, agora pelo União. O jogo será em Vitória-ES, contra o time que leva o nome da cidade. O União é sexto colocado no Grupo A5, tem 11 pontos e está a 5 pontos do G4.

O União também disputa nas quartas de final do Campeonato Matogrossense, e enfrento O Poconé em dois jogos para chegar às semifinais da competição. Os jogos serão nos dias 18 e 25 de novembro.