"Começamos desde já", diz nova gerente de futebol do Guaporé
Viviane Almeida chega ao clube para planejar desde o sub-20 à próxima temporada

Por Ge
Publicado 20/11/2020
A A

O Guaporé acertou com Viviane Almeida para ser gerente de futebol do clube, visando a temporada de 2021. As conversas entre clube e a nova dirigente levaram cerca de dois meses. Viviane afirmou que o planejamento já começou para que não haja erros em 2021. Ela também pensa no elenco para o próximo Campeonato.

- Esperamos para a próxima temporada um excelente Campeonato. O presidente está almejando o título. Porém, nós sabemos das dificuldades do nosso Campeonato. Todas as equipes entram pensando nisso. Estamos num planejamento. É uma responsabilidade. Será um ano muito difícil para todos os clubes, por isso, já começamos o planejamento antes. O Guaporé não pode cometer erros nas contratações para fazermos um excelente ano em 2021. Queremos estar entre os quatro finalistas - disse.

A dirigente detalha as funções que desempenhara na equipe. Segundo ela, a ideia é organizar a casa.

- Fui contratada pelo Guaporé para fazer a gerência de futebol do clube. É um tempo para organizar a casa e o planejamento para 2021. Até dezembro, estaremos cuidando dessa situação. Isso tanto do profissional quanto ficar de olho no sub-20, que seremos representados - relatou Viviane.

O time ainda tem uma competição para disputar em 2020. O time disputa o Campeonato Rondoniense Sub-20. Onde integra o grupo B junto com Rondoniense e Real Ariquemes.

Fonte: Ge