Vilhenense terá desfalques diante do Ji-Paraná

Publicado 20/11/2020
A A

O Vilhenense terá dois desfalques neste sábado diante do Ji-Paraná pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. São eles: os atacantes Cartilagem e Marcelo que ficam de fora do penúltimo compromisso do Leão do Cone Sul na temporada.

Marcelo foi expulso na goleada do Vilhenense diante do Galvez no último final de semana. Já Cartilagem sentiu a posterior da coxa no último jogo e está entregue ao Departamento Médico do clube.

Para o treinador Felipe Romário, o objetivo do Vilhenense é buscar uma melhor posição no grupo A1 da Série D. "A expectativa é que consigamos fazer um grande jogo e continuemos a pontuar na tabela para conseguir uma melhor colocação", pontuou.

Sobre a vitória diante do Galvez, Felipe Romário destacou o crescimento da equipe durante a competição. "Todos nós que estamos envolvidos no processo sabemos da nossa capacidade e competência, isso que vinha nos deixando triste nos últimos jogos de resultados adversos, porque sabíamos que poderíamos estar em situação diferente na competição. Esse jogo contra o Galvez foi o jogo aonde conseguimos demonstrar isso, um jogo aonde conseguimos desempenhar o que tínhamos planejado para o jogo na sua totalidade, e dessa forma conseguimos ganhar o primeiro tempo por 3x0 e o segundo mesmo com um homem a menos conseguimos ganhar de 1x0. Posso afirmar que o mérito foi nosso pela vitória e não demérito do adversário, porque construímos desde o primeiro minuto a vitória", ressaltou.

A provável formação para a partida deste sábado será: Gil; Giovanni Melo, Lucas Bahia, Pablo e Patrick; Arapongas, Vitor Guedes, Paulo Henrique e Edilsinho; Giovanni Carignano e Ricardo.

Com 11 pontos, o Vilhenense ocupa a sétima colocação no grupo A1, poré, não tem mais chances de classificação para a próxima fase.

O Vilhenense encara neste sábado, às 15 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.