SUB-20: DCO altera data de início e divulga Regulamento e Tabela

Por FFER
Publicado 23/11/2020
Atualizado 23/11/2020
A A

O Departamento de Competições da FFER prorrogou a data de início do Campeonato Rondoniense de Futebol Juniores 2020, a mudança é devido à logística da FFER na reta final do Rondoniense Série A. A competição estava marcada para iniciar no próximo dia 28 de novembro, sendo prorrogada para o dia 06 de dezembro.

Genus e Porto Velho abrem a primeira rodada pelo Grupo A, no dia 06/12 (domingo), as 16hs, no estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho. Pelo Grupo B, na cidade de Rolim de Moura, o Guaporé recebe o Rondoniense, as 16hs, no estádio Cassolão.

Devido a logistica s finais sorteou na manhã desta segunda-feira (16), os grupos e confrontos da primeira rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol Juniores 2020.

O "Grupo A" ficou composto por: Porto Velho E.C; S.C Genus e Guajará E.C. Já o "Grupo B" ficou composto pelas equipes: Rondoniense S.C; Real Ariquemes E.C e Guaporé F.C.

Foram sorteados os confrontos da primeira rodada da competição, que acontecerá no dia 28 de novembro (sábado). Pelo Grupo A, o Guaporé recebe o Rondoniense, e o Genus enfrenta o Porto Velho.

O DCO estará divulgando no decorrer da semana o regulamento e a tabela detalhada da competição.

Fonte: FFER