Ji-Paraná e Real Ariquemes travam confronto por vaga na decisão

Publicado 25/11/2020
A A

O Ji-Paraná recebe nesta quarta-feira, às 15 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em partida que definirá o segundo finalista do Campeonato Rondoniense 2020.

No primeiro jogo, o Real Ariquemes superou o Ji-Paraná por 3 a 1 no estádio Biancão e pode perder por até um gol de diferença que garante vaga na decisão do Estadual. Já o Ji-Paraná tem que vencer por mais de dois gols de diferença para avançar à final da competição. Caso o Galo da BR vença por dois gols de diferença, o confronto será decidido nas cobranças de penalidades.

Do lado do Galo da BR, o técnico Bruno Monteiro contará com o retorno de sete titulares que foram poupados na vitória do último sábado sobre o Vilhenense por 1 a 0 pela Série D. Com isso, o técnico Bruno Monteiro vai promover os retornos dos zagueiros Lídio e China, do lateral-esquerdo Kabrine, dos volantes Fagner e Kasado além dos atacantes Maranhão e Watthimen.

O técnico Bruno Monteiro deve entrar em campo com: Willian; Charlinho (Marcão), Lídio, China e Kabrine; Quirino (Gabriel Marabá), Fagner, Kasado e Vitinho; Maranhão e Watthimen.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Álvaro Miguéis conta com dúvidas para o compromisso desta quarta-feira. O volante Batista e o lateral-direito Diego Bolt sentiram no último jogo e podem desfalcar o Furacão do Jamari. A ausência certa é do meia Matheus que foi expulso no último jogo e terá que cumprir suspensão automática. Com isso, o treinador deve mandar a campo a seguinte formação: Rodrigo Santos; Diego Bolt (Hércules), Correia, Diego e Rafael Vioto; Mineiro, Wembley, Juninho e Douglas; Alesson e Wilker.

Para a partida desta quarta-feira foi sorteado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que será auxiliado por Adenilson de Souza Barros e Osmar Assunção dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será Cleverson Luiz Moris.