Governo de Rondônia Publica Decreto prorrogando isolamento social restritivo até sábado (30)
Leia o decreto na íntegra;

Publicado 27/01/2021
A A

O Governo de Rondônia publicou o Decreto nº 25.754, que prorroga e determina medidas temporárias de isolamento social restritivo, visando a contenção do avanço da pandemia da covid-19. O período de Isolamento Social Restritivo foi estendido até sábado, dia 30 de janeiro.

O horário de circulação restrita de pessoas em vias e espaços públicos continua das 20 horas até 06 horas. Após 20 horas os restaurantes e lanchonetes só podem funcionar no sistema de delivery. Estabelecimentos só podem vender bebidas alcoólicas até 19 horas, sendo proibido o consumo de bebidas alcoólicas nas lanchonetes, restaurantes, padarias, supermercados, distribuidoras, entre outros que ofereçam o produto, em qualquer horário.

O mototaxistas estão liberados para circulação, assim como o transporte interestadual já pode retornar ao funcionamento. O transporte intermunicipal está liberado para circular, respeitando a adequação de 50% da capacidade de passageiros. Para reduzir o fluxo de aglomerações, o decreto também limita a um membro por família para ida ao supermercado, e proíbe atividades recreativas coletivas e outras que acarretam aglomeração.

Leia o decreto na íntegra anexo em pdf;