Meta da campanha realizada em prol da rondoniense Karla Aryane é alcançada e ela realizará a cirurgia

Publicado 01/03/2021
Atualizado 01/03/2021
A A
Foto: Redes Sociais

A campanha solidária realizada em prol da jovem jaruense Karla Aryane Cordeiro Muniz, 29 anos, que já perdeu uma das vistas após um câncer e que agora voltou, foi um sucesso e ela poderá realizar a importante cirurgia.

Karla, que nasceu em Jaru em 21 de fevereiro de 1992, foi diagnosticada com um câncer maligno na órbita ocular esquerda em agosto de 2019. Ela passou por uma cirurgia em 5 de novembro do mesmo ano para retirada da órbita com o intuito da remoção do tumor, porém recentemente, sentindo dores, voltou ao médico, que constatou o retorno do câncer de forma agressiva.

A jovem, que é acadêmica de Engenharia em Vitória no Espírito Santo, precisa ser submetida a uma cirurgia urgente no valor de R$ 100 mil, haja visto não ter nem previsão de vaga pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e a família não possui recursos para custear.

Graças à solidariedade do povo rondoniense, Karla Aryane conseguiu atingir a meta para custear a sua cirurgia e ela e sua família agradecem do fundo de seus corações a todos que colaboraram com essa causa.