Horóscopo 2021: Confira a previsão de hoje (15/04) para seu signo
A Lua migra para a sua Casa da Amizade e você deve reinar em seus relacionamentos...

Publicado 15/04/2021
A A

QUI - A Lua entra na sua Casa da Comunicação logo de madrugada e coloca pra jogo a sua boa lábia, seja no tête-à-tête ou através das mídias sociais. Sua maior dificuldade será focar em um só assunto ou uma pessoa por vez. Seu lado curioso estará aceso, o que será bom para os estudos, mas como tende a ficar inquieta(o) e com ideias instáveis, pode se distrair em dois palitos – foco, fé, força e muito café, arianja e arianjo.

Com o aspecto maravilhoso que rola entre o Sol e Júpiter à tarde, sua vida social tem tudo pra ser agitada e deve atrair amizades, novas ou antigas. O desejo de ter sucesso e subir na vida aparece e tende a fazer planos grandiosos para o futuro.

No amor, não vai ter medo nem vergonha de falar o que sente e deve se relacionar fácil com o crush ou o mozão. E não vai querer saber de marasmo na relação, apostando alto em novidades para os momentos a dois. Há sinal de envolvimento com alguém de fora, um vizinho ou conhecido.

Palpite do dia: 43, 79 e 07.
Cor do dia: lilás.

QUI - Alô, alô, tourinho! Ó, se depender do céu, tem tudo pra ter chuva de lobo-guará hoje. A Lua entra na sua Casa da Fortuna e traz mais jogo de cintura, curiosidade e mente aberta para o seu signo. Aí pode ser fácil se adaptar ao momento em que vivemos e ter ideias pra ganhar mais. Amém que fala, né? Aliás, recomendo que você vá até minha loja e e compre uma taça da fortuna. Ela é feita com pirita, uma pedra excelente para atrair riqueza e prosperidade.

Só não vale perder o interesse caso surja perrengue no caminho – use sua persistência de ferro.

À tarde, o Sol fica de boas com Júpiter, que arrasa na sua Casa da Carreira, sinal de que sua ambição e desejo de crescer na profissão devem bombar. Há sinal de boas oportunidades e sucesso. A Lua Nova indica fertilidade em alta, então se planeja uma gravidez, boa hora para a concepção ou fertilização.

Se estiver na pista, seu bom papo deve atrair contatinhos, e deve ser difícil escolher. Mas na hora do vamos ver, deve optar por um crush honesto e ponta firma. Já tem um mozão? Deve tirar o melhor da relação, maneirar no ciúme e investir em novidades.

Palpite do dia: 80, 62 e 08.
Cor do dia: verde-musgo.

QUI - A quinta começa com você mais geminiane do que nunca, meu consagrado e minha consagrada. É que a Lua entra no seu signo logo de madrugada e acende seu senso de humor, te deixa falando pelos cotovelos e interagindo com todo mundo, seja conhecido ou não, colegas ou chefia, vizinhos, amigos ou familiares, contatinhos ou o mozão.

Mas esse jeito superagitado pode causar instabilidades, tanto mental quanto no modo de agir. De qualquer forma, recomendo que faça um banho de equilíbrio emocional. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar o equilíbrio de sua energia e a paz de espírito, trazendo harmonia para suas emoções.

Sol e Júpiter formam um aspecto maravilhoso e estimulam os estudos mais elevados, seus sonhos e a vontade de cair nesse mundão. Suas amizades estarão numa vibe boa e pode até rolar pegação com alguém da sua turma. A Lua Nova avisa que o lance tem tudo pra ser estimulante e espontâneo, porém não deve durar muito.

Se já se amarrou, a vontade de ter liberdade de movimento tende a te dominar. Se o love for flexível, chuchu beleza. Agora, se for do tipo mais tradicional e ficar pegando no seu pé, aí você pode perder o interesse rapidinho.

Palpite do dia: 00, 90 e 09.
Cor do dia: bordô.

QUI - Hoje a Lua entra no seu inferno astral e você deve racionalizar e guardar mais as suas emoções. Tudo indica que vai preferir conversar com os seus queridos a distância, por chamada de vídeo, whatsapp, etc. Se estiver trabalhando em home office, será tudo de bom. Caso contrário, deve se adaptar e investir em tarefas em que possa se afastar do pessoal.

À tarde, o Sol tá on na sua Casa da Carreira e dá match com Júpiter. E o que isso significa? Sucesso e prosperidade nos negócios – é pra glorificar de pé!

Sua sexualidade também está favorecida, coleguinha. Seu fogo deve crescer e, como cantam Os Barões da Pisadinha, vai querer “fazer um love um love”. Se estiver na pista, deve pensar bem antes de se amarrar para não se magoar. Agora, se sentir que a ligação com o crush é poderosa, tem tudo para embarcar nesse romance. Com o mozão, podem bater altos papos e contar histórias ou proezas que viveram no aconchego e privacidade do seu ninho de amor.

Palpite do dia: 37, 46 e 19.
Cor do dia: preto.

QUI - A Lua migra para a sua Casa da Amizade e você deve reinar em seus relacionamentos, embora eles possam ser inconstantes. Esbanjando boa lábia, histórias e conquistas – às vezes coloridas e aumentadas –, vai adorar ser o centro das rodinhas de bate-papo. Pode contar com a ajuda de um amigo ou dar uma mãozinha para alguém da turma. Mas melhor não ficar falando sobre seus planos com todo mundo antes das coisas se firmarem pra não ser alvo de olho gordo, leãozinho.

Sol e Júpiter formam um aspecto poderoso e deixam mais forte o desejo de subir na vida. Sociável, tudo indica que fará alianças profissionais e negócios vantajosos.

Se já tem um amorzinho, talvez não queira só ir morar junto, não. Vai querer toda a honra e pompa de um casamento convencional. Se estiver na pista, os astros avisam que é bom escolher bem o crush e não agir por impulso. Há chance de começar a enxergar com outros olhos uma pessoa do seu círculo de amizade.

Palpite do dia: 38, 92 e 11.
Cor do dia: prata.

QUI - Meninos e meninas de Virgem, a Lua embarca na sua Casa da Carreira logo de madrugada e desperta o seu interesse por novidades, mas também traz uma certa indecisão sobre as suas metas e instabilidade mental. Há sinal de mudança de cargo ou de profissão. Ainda bem que você conta com mais jogo de cintura para se adaptar às circunstâncias e vontade de tirar o melhor de tudo. Amém! – é assim que fala, não é?

À tarde, o Sol forma um aspecto belezura com Júpiter, que está na sua Casa da Saúde, e os dois revelam que você deve contar com bem-estar físico. A Lua Nova avisa que é uma boa época para comprar verdura, frutas e legumes maduros para consumo imediato. Bora manter o corpo forte e saudável, coleguinha.

Nos assuntos afetivos, deve estar mais popular, conhecer muita gente e ficar cheia(o) de contatinhos. Com o mozão, não vai querer saber de arroz com feijão e deve colocar novos sabores na relação e na intimidade. Eita, que delícia!

Palpite do dia: 12, 03 e 39.
Cor do dia: branco.

QUI - Com a entrada da Lua em Gêmeos na madrugada, você contará com curiosidade, senso de humor e facilidade pra se relacionar com todos – o que choca um total de zero pessoas, né? Se estiver viajando, deve buscar se informar sobre o lugar, conversar e bater perna. Mas há risco de passar sufocos.

À tarde, o Sol troca likes com Júpiter, que brilha no seu paraíso astral, e os dois jogam a real: você estará pleniane em seus relacionamentos pessoais e parcerias profissionais. Glória! Tudo indica que respeitará hierarquias e lidará bem com superiores, mas o desejo de crescer e aparecer será forte. Sociável e popular, deve fazer bem o papel de relações públicas.

Se está na pista, muitos crushes podem pintar na sua área. Não vai querer ficar só, mas também não deve se amarrar. Se já tem um amorzinho pra chamar de seu, tende a tirar o melhor da relação, e se algo não anda bem, vai empurrar com a barriga. Cautela pra sua falta de pulso firme não irritar o love.

Palpite do dia: 40, 31 e 22.
Cor do dia: caramelo.

QUI - A Lua inicia um rolê na sua Casa das Transformações nesta madrugada e você tem tudo para se adaptar bem às mudanças que surgirem ao longo do dia, migo e miga de Escorpião. Se lida com negócios ou finanças de outras pessoas, controle a animação e tenha cautela, pois há risco de cometer indiscrição ou gafe. Tá amarrado!

À tarde, o Sol tá todo serelepe na sua Casa da Saúde e troca likes com Júpiter, sinal de que contará com resistência física e pique para a rotina no trabalho. Pode receber benefícios de familiares.

Com a Lua no setor mais caliente do seu Horóscopo, seu poder de seducência vai bombar e você deve buscar seu prazer. A fim de matar seu tesão, vai querer que o mozão taque gasolina no seu fogo, traga novidades e experiências diferentes. E se estiver na pista, irá preferir um contatinho mais experiente na arte sexual. Neiva do céu! A relação deve fluir fácil, fácil. Se ainda não se amarrou, pode pular de galho em galho em busca de curtição.

Palpite do dia: 14, 68 e 95.
Cor do dia: branco.

QUI - A Lua tá on na sua Casa dos Relacionamentos e avisa que vai ser mamão com açúcar fazer contatos, afinal seu senso de humor, habilidade para conversar sobre qualquer assunto e poder de adaptação estão ativados. Deve mandar bem nas relações pessoais e fechar boas parcerias na profissão. Mas ao menor sinal de perrengue, pode dar as costas, sair de fininho e buscar novas associações.

Depois, o Sol ilumina o seu paraíso astral e forma um aspecto mara com Júpiter, sinal de sucesso em áreas ligadas ao ensino, escrita, comunicação, viagem, transporte. Seu otimismo, gosto pela vida e por diversão tendem a crescer.

Vontade de colocar a mochila nas costas e bater perna por aí, né, minha filha? Se depender dos astros, viagem rápida deve dar bom, e pode fazer contatinhos interessantes e com chance de virar algo mais - mas cuidado com o coronga, hein? Se já tem um mozão, o desejo de ter liberdade talvez cresça e a relação fique instável. Posssibilidade de se envolver em mais de um lance.

Palpite do dia: 06, 42 e 96.
Cor do dia: verde-oliva.

QUI - A Lua migra para a sua Casa do Trabalho na madrugada e favorece seus contatos e poder de adaptação. Mas a mente pode ficar inquieta e há risco de instabilidade, caprica. Por isso, recomendo que faça um banho de equilíbrio emocional. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar o equilíbrio de sua energia e a paz de espírito, trazendo harmonia para suas emoções. Como o estado emocional pode afetar o rendimento no serviço, tire um tempo pra curtir as coisas boas da vida, converse com seus queridos, seja pessoalmente ou por whatsapp, e relaxe. Afinal, como diz o ditado, “mente sã, corpo são”.

O Sol forma um aspecto sensacional com Júpiter, que tá divando na sua Casa do Dinheiro, à tarde e os dois avisam que sua conta bancária tem tudo pra engordar – glória! Contando com mais otimismo e mente aberta, pode atrair recursos e aumentar o que já possui. O sonho da casa própria deve virar realidade, meu cristalzinho.

No amor, pode sair da sua zona de conforto e se abrir mais para novidades. Mas se algo não sair como o planejado, corre o risco de ficar perdidinho(a) igual o meme do John Travolta. Há chance de envolver com alguém do seu emprego.

Palpite do dia: 88, 16 e 61.
Cor do dia: verde-água.

QUI - Seu dia começa com a Lua toda plena no seu paraíso astral, e isso indica que os aquarianos devem ficar rolezeiros. Se a turma, o crush ou o mozão te chamar pra sair, deve topar na hora. E se não rolar convite de ninguém, irá bater perna por conta própria - mas atenção, meus consagrados, procure locais isolados, sem aglomeração e use máscara. O coronga continua chatão tacando o terror por aí! Não bobeie!

Pode se relacionar fácil com todos, mas tende a não se prender ou aprofundar a relação. À tarde, o Sol tá arrasane na sua Casa da Comunicação, forma um aspecto top com Júpiter e o dois astros levantam a sua bola, cristalzinho. Como vai contar com um bom papo e mente racional, use essas habilidades na sua profissão. Você terá a sorte do seu lado e tende a ter boas oportunidade de crescer na vida.

Nos assuntos do coração, seja com o contatinho ou o love, saberá deixar o lance agradável, animar as coisas, contar boas histórias, rir e se divertir junto do(a) parceiro(a). O sexo tem tudo para renovar e dar aquele up.

Palpite do dia: 62, 53 e 35.
Cor do dia: castanho.

 

QUI - Com a Lua migrando para a sua Casa da Família na madrugada, você corre o risco de ficar batendo papo com o pessoal em casa e acabar perdendo a hora para o trabalho e suas tarefas. Melhor deixar pra contar histórias do passado quando terminar todas as suas obrigações, peixinho. Há sinal de mudança de residência.

À tarde, rola um aspecto divino entre o Sol, que brilha na sua Casa do Dinheiro, e Júpiter, sinal de que deve atrair uma chuva de lobo-guará. É pra glorificar de pé! A profissão tende a expandir, se consolidar e render bons frutos.

Vai adorar ganhar presentinhos – que tal jogar uma indireta bem direta no love, afinal quem não chora não mama. Tudo indica que vai gostar de ficar em casa com o mozão, papeando e curtindo as delícias da intimidade. Não faltará criatividade pra inovar nas fantasias. Se estiver na pista, um familiar pode te apresentar alguém. Só cautela pra não exagerar na animação e ficar falando sem parar pra sufocar a pessoa, ok?

Palpite do dia: 36, 27 e 54.
Cor do dia: pink.

Fonte: João Bidu