FFER promove mudanças em escala de arbitragem para final do Rondoniense-2021
Decisão foi acatada pelas diretorias do Porto Velho e do Real Ariquemes

Publicado 13/07/2021
A A

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou mudanças para o jogo de quarta-feira entre Porto Velho e Real Ariquemes pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Rondoniense 2021. A decisão foi acatada pelas diretorias dos dois clubes envolvidos na final da competição estadual.

Com o intuito de preservar a pessoa do oficial de arbitragem Angleison Marcos Monteiro, árbitro do jogo de ida da decisão, a Comissão de Arbitragem da FFER designou Thiago do Carmo Brasil (foto abaixo) para ocupar a função de 4º árbitro. Além disso também ficou estabelecido que Reginaldo Alves de Melo atuará como 5º árbitro no duelo de quarta-feira.

Com isso, a escala de arbitragem ficou definida da seguinte forma: Jonathan Antero (árbitro principal), que será auxiliado por Joverton Wesley Souza Lima e Davi da Silva Oliveira. O quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil, enquanto que o quinto árbitro será Reginaldo Alves de Melo.

Porto Velho e Real Ariquemes travam duelo na quarta-feira (14/07), às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, na capital, em partida que definirá o campeão do Campeonato Rondoniense 2021. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate em 1 a 1 no estádio Gentil Valério.

Fonte: FFER