Hebert Cauã lidera a artilharia do Rondoniense Sub-20

Publicado 04/08/2021
A A

O atacante Heberty Cauã lidera a artilharia do Campeonato Rondoniense Sub-20. O jogador anotou três gols até o momento na competição de base.

Na última rodada, Heberty Cauã passou em branco na derrota no último final de semana do Avaí Rondônia para o Brazuca por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Heberty Cauã é seguido de perto por seis jogadores com dois gols. Dentre eles estão: Adriel e Edu Ribeiro, do Porto Velho; Luiz Boone, Real Ariquemes; Davi e Tiago, do Rondoniense; Gabriel, do Avaí Rondônia; além de Kellvy, do Villa Rondônia.

Até o momento foram marcados 36 gols no Estadual Sub-20 em 12 jogos, registrando uma média de 3 gols/partida. O melhor ataque da competição é do Rondoniense, com nove gols marcados. Já a melhor defesa é do Real Ariquemes, que não sofreu gols. A pior defesa é do Rondoniense que sofreu oito gols, enquanto que o pior ataque é o do Guaporé, que ainda não balançou as redes na competição.

Confira abaixo a artilharia do Campeonato Rondoniense Sub-20:

3 gols
Heberty Cauã (Avaí Rondônia);

2 gols
Gabriel (Avaí Rondônia); Adriel e Edu Ribeiro (Porto Velho); Luiz Boone (Real Ariquemes); Davi e Tiago (Rondoniense); Kellvy (Villa Rondônia);

1 gols
Daniel (Avaí Rondônia); João Pedro e Ykaro (Brazuca); Igor e Liares (Espigão); Alex Santos e Luiz Vilhena (Porto Velho); Allan, Gabriel e Juninho (Real Ariquemes); Fabiano, Igor, Kauã e Moisés (Rondoniense); César, Lúcio e Ricardinho (Villa Rondônia);

Gol contra
Marques, do Porto Velho a favor do Rondoniense).