URGENTE: Homicídios prende assassino da mãe que protegeu o bebê e marido; em RO
As investigações da polícia seguem com o objetivo de prender [A. R. S. S.] que em questão de tempo será preso, conforme a delegada Leisaloma. Todos os outros três envolvidos estão presos

Publicado 14/09/2021
A A

Em uma rápida ação, agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam no começo da tarde desta terça-feira (14) o criminoso [A. D. do N.], 36, que assassinou a tiro [D. S. R.], 31, no dia 18 do mês passado na Rua João Goulart com Padre Ângelo Cerri, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO).

Os policiais receberam informações sobre o paradeiro do assassino e imediatamente foram ao local. O suspeito [A. D.] foi preso sentado na frente de um bar na Rua Alvorada, bairro Floresta, na zona Sul da capital de Rondônia.

A ação da polícia é uma continuidade da Operação Matrem, deflagrada pela Homicídios sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho. O crime confessou ser o autor do assassinato. 

As investigações da polícia seguem com o objetivo de prender [A. R. S. S.] que em questão de tempo será preso, conforme a delegada Leisaloma. Todos os outros três envolvidos estão presos.

Fonte: Rondoniaovivo