Deputada Cássia Muletas parabeniza agricultores e produtores rurais pela votação da PL 85 que garantirá o zoneamento de terras em Rondônia
Parlamentar pediu apoio de deputados para aprovação de emendas ao projeto apresentadas por ela

Publicado 29/09/2021
Atualizado 29/09/2021
A A

De forma remota, a deputada Cássia Muletas (Podemos) se pronunciou durante a sessão ordinária desta terça-feira (28) agradeceu a presença de todos os agricultores que compareceram no plenário para “lutarem pelos seus direitos”. A parlamentar ainda parabenizou o Governo do Estado por encaminhar o projeto de zoneamento para a votação na Casa de Leis.

“Em nome desses agricultores, quero agradecer a oportunidade de votarmosa PL nº 85, tão importante para nosso estado de Rondônia. Parabenizo também, todos meus amigos deputados estaduais que lutaram para que isso fosse possível, nosso deputado Jean Oliveira, que sempre esteve à frente, nosso presidente Alex Redano, todos os demais e eu, que de forma online, fiz questão de me fazer presente para participar desta tarde que representa a vitória de muitas famílias do campo”, declarou Cássia.

A parlamentar mencionou que recebeu mensagens e ligações telefônicas de lideranças de várias regiões, preocupadas com a votação do projeto e, como representante do povo, disse se sentir orgulhosa de poder garantir que o projeto seria votado nesta terça-feira.

“É um prazer, uma felicidade muito grande, afinal, trata-se de uma questão de justiça com os nossos agricultores. Eles merecem estar aí. E aproveito para pedir o apoio dos nobres deputados para apoiarem algumas emendas que apresentei. Estou longe, mas de coração estou aí com vocês”, concluiu a matéria que reforçou a fala do deputado Cirone Deiró, apoiando o Refaz para os agricultores.