Assistente Márcia Caetano atuará no jogo entre Grêmio x Juventude
Partida é válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Por FFER
Publicado 15/10/2021
A A

A árbitra assistente rondoniense Marcia Bezerra Lopes Caetano trabalhará na partida entre Grêmio-RS x Juventude-RS pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Márcia Bezerra Lopes Caetano tem 47 anos, é policial militar e integra o quadro nacional desde 1999. Esta será a 20ª escala da profissional como árbitra assistente na atual temporada em jogos de competições nacionais promovidas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ela também atuou na temporada em uma escala como AVAR.

A rondoniense estará trabalhando juntamente com o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique e também com o assistente sul-mato-grossense Eduardo Goncalves da Cruz. Já o quarto árbitro será o gaúcho Roger Goulart. No VAR estará a frente o carioca Pathrice Wallace Corrêa Maia, enquanto que a AVAR será o também carioca Diogo Carvalho Silva além do gaúcho José Antônio Chaves Franco Filho, que atuará como Observador de VAR.

Grêmio-RS e Juventude-RS se enfrentam no domingo (17/10), às 15h15 (horário de Rondônia), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Fonte: FFER