Prefeitura de Rolim de Moura mantém "namoro" para levar jogo do Porto Velho da Copa do Brasil para o Cassolão

Por Redação
Publicado 18/01/2022
Atualizado 18/01/2022
A A

O "namoro" entre a prefeitura de Rolim de Moura e a diretoria do Porto Velho segue a pleno vapor visando a participação do clube na disputa da Copa do Brasil 2022. Na tarde desta segunda-feira, o presidente da Amerolim (Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura), Willian Zanetti, esteve visitando o treino da Locomotiva no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

A prefeitura de Rolim de Moura pretende levar o jogo da primeira fase da Copa do Brasil do Porto Velho contra o Juventude-RS para o estádio Cassolão, em Rolim de Moura, em virtude da negativa do Governo de Rondônia em contar com a presença de público no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Willian Zanetti esteve juntamente com o coordenador de esportes da Autarquia, Gleyton Patrik, e o chefe de gabinete da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Cleiton Cardoso, sendo recepcionados pelo vice-presidente do Porto Velho, Lucas Melo, e pelo técnico Tiago Batizoco.

Para Willian Zanetti, a cidade de Rolim de Moura está pronta para receber o Porto Velho. "O Porto Velho será Rondônia na Copa do Brasil. Hoje temos o estádio Cassolão além da estrutura do Guaporé à disposição para podermos receber tanto o Porto Velho quanto o Juventude em nossa cidade", frisou.

De acordo com o vice-presidente do Porto Velho, Lucas Melo, a Locomotiva tem até o dia 23 de janeiro para definir o local de mando de jogo da primeira fase do torneio nacional.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve divulgar nos próximos dias a data da partida entre Porto Velho e Juventude-RS pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil.