Publicado Processo Seletivo para contratação de bolsistas ao Pronatec Prisional; inscrição inicia dia 25
Estão disponíveis cinco vagas e os contratados vão atuar com jornada semanal de 20 horas, distribuídas de segunda a sexta-feira

Publicado 21/01/2022
Atualizado 21/01/2022
A A

O Governo do Estado publicou nessa quarta-feira (19) o Edital nº 1/2022/IDEP-GRCA para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Prisional), por intermédio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep) para a contratação de pessoal de apoio às atividades pedagógicas, administrativas e de compras, orientação e supervisão.

Estão disponíveis cinco vagas e os contratados vão atuar com jornada semanal de 20 horas, distribuídas segunda a sexta-feira, no horário das 14 às 18 horas. O valor da bolsa é de R$ 18 e R$ 36, por hora de trabalho, de acordo com o cargo pretendido.

As inscrições acontecem de 25 de janeiro a 1 de fevereiro de 2022, das 8 horas às 13 horas, de forma presencial, na Escola Técnica e Emprego (ETEC) de Porto Velho, unidade executora do Idep, na Coordenação do Pronatec, localizada na Avenida Rio de Janeiro, 4864, Bairro Lagoa. 

O Processo Seletivo realizar-se-à por meio de avaliação curricular e o candidato precisa ter disponibilidade para viagens rápidas quando necessária. O Edital completo pode ser acessado na página do Idep.

PRONATEC

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego foi criado pelo Governo Federal, em 2011, por meio da Lei 12.513 de 26 de outubro de 2011, com a finalidade de ampliar a oferta de educação profissional e tecnológica, por programas, projetos e ações de assistência técnica e financeira.