Onça e jacaré travam duelo mortal no Pantanal; veja vídeo

Publicado 07/02/2022
A A

Muitos destinos turísticos promovem experiências de contato e interação com a natureza, como passeios por rios ou trilhas pelas matas. E alguns turistas que visitavam uma reserva ecológica no Pantanal brasileiro tiveram uma vivência com doses extras de emoção.

Imagens que circulam na internet mostram exatamente o que os visitantes presenciaram: uma luta épica entre uma onça-pintada e um jacaré. As imagens foram registradas por turistas na Reserva Ecológica Jaguar, localizada no Pantanal da região da cidade de Poconé, em Mato Grosso, e aconteceu bem perto deles.

Eles ficaram perplexos com o ataque. Nas imagens é possível ver a onça-pintada atacando o jacaré, e o réptil tentando se livrar do bote. O vídeo não mostra como terminou a situação.

Os internautas “brincaram” com a situação. “Ao invés de separar, ficam só filmando”, brincou um internauta depois de assistir o vídeo impressionante.

“Esse é aquele tipo de treta que você não pode fazer nada pra ajudar porque um dos dois vão querer te pegar no final. Apenas deixe o pau quebrar”, disse outro.

Fonte: Portal CM7