Sicoob Norte está presente na 9ª Rondônia Rural Show Internacional oferecendo crédito aos seus cooperados

Publicado 23/05/2022
Atualizado 23/05/2022
A A
Foto: Ji-Paraná Noticias

Como já é de costume a Sicoob Norte está participando da 9ª Rondônia Rural Show Internacional, com o intuito de fomentar o agronegócio, assim como, fornecer crédito para os seus cooperados.

Importante ressaltar que o cooperativismo financeiro abre os caminhos para uma vida financeira mais justa, e que proporciona o acesso a produtos e serviços financeiros completos e com taxas mais justas, participando das decisões e principalmente dos resultados anuais da cooperativa.

Essa força do cooperativismo faz com que a Sicoob ajude a transformar muitas realidades pelo País. Ser cooperado é mais que uma simples escolha financeira, e acreditar na vocação das pessoas de sua comunidade, apoiar os negócios e garantir recursos para que todos possam crescer, e tudo isso oferecendo o que um banco tem, mas com melhores condições para todos.

Para o Presidente da Sicoob Norte, Ivan Capra, “a Sicoob tem participado desde o início do projeto da Rondônia Rural Show, com o objetivo de estar próximo do associado, e disponibilizando recursos para fomentar o agronegócio”. Já o Diretor da Sicoob Norte, Francisco Barbosa de Souza, além do prazer de estar participando desta edição da Rondônia Rural Show. "Vemos também como uma oportunidade de representar o Sicoob Norte, uma instituição que irriga o agronegócio com recursos, ajudando dessa forma a desenvolver o Estado, e todos os anos fazemos questão de estarmos na feira, aproveitando para convidar os associados que necessitam de financiamento no intuito de melhorar seus equipamentos e mesmo seu agronegócio, que temos linhas de crédito pelo FNO, do BNDS, recursos próprios e recursos do Governo Federal para atender nossa clientela”. Disse o Diretor.

Foto: Ji-Paraná Noticias