9ª Rondônia Rural Show Internacional é aberta em Ji-Paraná

Publicado 23/05/2022
A A
Foto: Ji-Paraná Noticias

O Governo de Rondônia abriu nesta segunda-feira, 23, a 9ª Rondônia Rural Show Internacioal. A solenidade a abertura foi realizada no Parque Tecnológico Vandeci Rack, sede do governo no local da feira. Devido a pandemia o evento não acontecia ha dois anos o que fez com que a organização ampliação os dias da RRS. Com o objetivo de valorizar o envolvimento feminino na agropecuária o tema deste ano foi “Mulheres do Agro”. 

Ao abrir  RRS o governador Coronel Marcos Rocha saudou  as pessoas e as autoridades presentes e falou da sua alegria em abrir o evento. “É um prazer tê-los nesta edição da Rondônia Rural Show, evento que trabalhamos tanto para que ela pudesse acontecer. Hoje é motivo de alegria para nós, porque o estado não para de crescer e desenvolver”, disse Marcos Rocha. Filha de produtores rurais a Engenheira Agrônoma Regiane Lucas, Coordenadora da RRS e não escondeu a emoção durante a abertura do evento. Ela destacou os desafios enfrentados pela organização e agradeceu ao governador do estado e todos os envolvidos. 

Já o Secretário da SEAGRI, Janderson Dalazen, destacou a união das secretarias e entidades do governo para a realização da RRS. “A Rondônia Rural Show já é a maior feira do agronegócio da Região Norte e brevemente será a maior do Brasil. Nosso volume de vendas neste ano vai ultrapassar a meta de hum milhão em negociação”, finalizou o Secretário. A 9ª Rondônia Rural Show Internacioal segue até o sábado, 28, o Centro Tecnológico Vandeci Rack, localizado na BR-364, km 333, zona rural do município de Ji-Paraná.

Foto: Ji-Paraná Noticias
Foto: Ji-Paraná Noticias
Foto: Ji-Paraná Noticias