SEBRAE vai premiar nesta noite de quarta-feira o melhor prefeito empreendedor de Rondônia
O prêmio será entregue a partir das 19h00min na Rondônia Rural Show Internacional

Publicado 25/05/2022
A A
sebrae
Foto: Ji-Paraná Noticias

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) é uma entidade privada e sem fins lucrativos, ele é um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, que dá apoio aos pequenos negócios em todo país. Devido a isso pode se dizer “onde tem Brasil, tem Sebrae”.

O Sebrae também está presente na 9ª Rondônia Rural Show Internacional que está acontecendo em Ji-Paraná, e que teve início na última segunda-feira, 23 de maio e que vai até o dia 29 de maio, quando se encerra a maior feira do agro negócio da região Norte do Brasil.

Na noite desta quarta-feira, 25 de maio, a partir das 19h00min, o Sebrae/RO, estará divulgando e premiando os sete primeiros Prefeitos Empreendedores do Estado de Rondônia, e o primeiro colocado estará representando o Estado em nível nacional.

Segundo Samuel Almeida, Diretor Técnico do Sebrae, a feira é um sucesso, um marco para o Estado de Rondônia e referência para a região Norte. O Sebrae está em peso nessa feira demonstrando a integração produtiva  do Estado, no intuito de valorizar as instituições que promovem o desenvolvimento gerando políticas efetivas, e o papel do Sebrae é apoiar milhares de produtores rurais que fazem a diferença no campo. O produtor que não puder vir na feira, eles podem acessar o 0800 570 0800 que é um canal direto de atendimento do Sebrae. 

No intuito ainda de incentivar uma administração responsável e voltada ao bem estar da população, o SEBRAE/RO estará divulgando e premiando nesta noite, os sete primeiros colocados como Prefeito Empreendedor, que é aquele que transforma a cidade, que melhora o ambiente, que investe no desenvolvimento, que canaliza os esforços para que o empreendedor através dos seus esforços tenha terreno fértil para prosperar. Prefeito Empreendedor é aquele que investe na educação empreendedora do seu município, investindo ainda no setor produtivo prioritário na sua região.

Segundo Samuel Almeida, essa será a 11ª Edição do Prefeito Empreendedor que premiará do primeiro ao sétimo, mas apenas o primeiro colocado é que vai representar Rondônia no cenário nacional. “Nós acreditamos que estimulando o Prefeito a investir no desenvolvimento, nós teremos empreendedores que vão alavancar a economia, gerando trabalho e renda”, disse o Diretor Técnico do Sebrae.