IDENTIFICADOS: Pai e filho morreram na BR-364; esposa e outro filho ficaram em estado grave
As quatro vítimas tinham viajado para Rolim de Moura para comemorar o aniversário da mãe de Gilson e estavam voltando para Vista Alegre do Abunã

Por Redação
Publicado 28/07/2022
A A

Foram identificadas todas as vítimas do trágico acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (27) na BR-364, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia.
 
As vítimas eram todas da mesma família e voltavam de Rolim de Moura em direção a Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

G. P. de S., 42, e o filho dele A. R.de S., 14, morreram no local.
 
Já a esposa de G., R. R. da S. S., 38, e o outro filho dele, H. R. de S., 17, foram socorridos em estado grave ao hospital João Paulo II.
 
O site apurou que a caminhonete Hilux ocupada pelas vítimas teria invadido a pista contrária e batido frontalmente com um caminhão baú.
 
O acidente ocasionou a morte na hora de pai e filho e as outras duas vítimas ficaram gravemente feridas. Uma Van da prefeitura de São Felipe do Oeste (RO) que seguia atrás do caminhão ainda foi atingida pelos destroços, mas ninguém se feriu.
 
O site obteve informações de que as quatro vítimas da Hilux tinham viajado para Rolim de Moura para comemorar o aniversário da mãe de G. e hoje  estavam voltando para o distrito de Vista Alegre do Abunã onde moravam. G. era pecuarista. 

Fonte: rondoniaovivo