Concurso da prefeitura de Rio Crespo com 34 vagas e cadastro de reserva, veja edital

Por Redação
Publicado 08/08/2022
A A

A prefeitura de Rio Crespo abriu um processo seletivo para a contratação de 34 profissionais, mais a formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para cargos de nível fundamental, médio e superior.

As inscrições estão abertas até 13h30 do dia 9 de agosto e devem ser feitas de forma presencial no Auditório Municipal, localizado na sede da Prefeitura Municipal, rua Emerlindo Milani, número 1040, Centro.

A seleção será realizada por meio de análise curricular, com pontuação de acordo com os critérios definidos em edital. Confira o edital completo no Diário Oficial por meio do código identificador 215D85CF ou no site da prefeitura.

Os salários partem de R$ 1,2 mil e chegam a quase R$ 2,4 mil, mais auxílios, para uma carga horária de 40 horas semanais.

Confira as vagas disponíveis em cada secretaria:

  • Secretaria Municipal de Gestão Pública e Planejamento – SEMGEPLAN: Cozinheira (1); Zelador (3), Vigia (2); Técnico em Informática e Manutenção (1).
  • Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente – SEAMA: Auxiliar de Serviços Diversos (1); Motoristas Veículos Pesados (2);
  • Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS: Motoristas de Veículos Leves (2); Vigias (2); Zelador (1); Instrutor de Informática (1);
  • Secretaria de Educação Cultura Desporto e Lazer – SECDEL: Vigia (1); Agente de Serviço Escolar (Braçal) (1); Agente de Serviço Escolar (Zeladora) (2);
  • Secretaria Municipal de Obras e Transportes – SEMO: Mecânico de Máquinas Pesadas (1), Motorista de Veículos Pesados (1), Auxiliar de Serviços Diversos (1); Operador de Motosserra (1).
  • Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA: Cozinheira (1); Vigia (1); Zeladora (1); Nutricionista (1); Odontólogo (1);
  • Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – SEMSU: Auxiliar de Serviços Diversos (2); Motorista de veículos Pesado (1), Pedreiro (1); Coveiro (1).

Veja edital completo aqui