IMPRENSA: Credenciamento para duelo entre Real Ariquemes x Fortaleza pelo Brasileiro Feminino Série A2
Partida será no sábado, às 15h30, no estádio Gentil Valério

Por Redação
Publicado 09/08/2022
Atualizado 09/08/2022
A A

Encerra na sexta-feira (12/08) o prazo para os profissionais de imprensa interessados na cobertura da partida entre Real Ariquemes x Fortaleza-CE, válida pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, respectivamente, para solicitarem o credenciamento junto à FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia). O credenciamento acontece de forma individual e o sistema fechará conforme cronograma apresentado abaixo. Não será feito credenciamento no dia da partida.

CRITÉRIOS PARA O CREDENCIAMENTO

Enviar os dados abaixo relacionados em papel timbrado do veículo de imprensa, endereçado ao presidente da FFER, informando o interesse em trabalhar nas partidas e citando os nomes dos profissionais que estarão atuando para o e-mail: ffer@ffer.com.br. Após o envio dos dados, a empresa e/ou profissional serão notificados através do e-mail se foi APROVADO ou REPROVADO (reprovado com o motivo).

Caso o veículo de comunicação tenha a autorização do clube e da entidade, porém não tenha feito o credenciamento exigido dentro do quantitativo estipulado no protocolo de segurança, e no prazo mencionado, o mesmo estará inapto a participar da referida partida.

Fique atento ao site da FFER para acompanhar datas, horários e locais dos jogos e prazo de credenciamento. Uma vez preenchida as vagas para os profissionais de imprensa, estipulada na página 07 do MANUAL COM MEDIDAS PROTETIVAS PARA COMPETIÇÕES elaborado pela FFER, automaticamente estará encerrado o credenciamento, independentemente da quantidade de pessoas que enviarem seus pedidos.

DA QUANTIDADE

A - TVS DETENTORAS DOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO: Varia de acordo com a demanda da partida e uso de câmeras envolvidos para a partida;
B - JORNAIS, SITES E TVS NÃO DETENTORAS: 10 no total, sendo: 6 (seis) para TVS NÃO DETENTORAS (2 pessoas por empresa). SITES, 3 pessoas (1 por empresa). JORNAIS, 1 pessoa;
C – RÁDIOS: 10 pessoas, sendo 2 por empresa + um técnico;
D – FOTOGRAFIA: 4 pessoas, sendo 1 por empresa, destes, 2 serão dos clubes;
E – COMUNICAÇÃO DOS CLUBES: pode credenciar até 4 pessoas, para assessoria e produção de conteúdo da partida e transmissão de rádio.

Vale ressaltar que, o veículo de comunicação (profissionais) que descumprir o que está sendo solicitado dentro do protocolo, estará automaticamente descredenciado para as próximas partidas.

Para ter acesso ao campo de jogo no dia da partida será necessário apresentar a Carteira do ano vigente emitida pela ARLER/ACEB ou APIER/ABRACE (ano de 2022), juntamente com um documento de identificação original com foto.

Todos os profissionais deverão apresentar a comprovação (carteira) de vacinação contra a Covid-19 de no mínimo duas doses (ou dose única) ou apresentar exame RT-PCR ou do antígeno viral com resultado negativo feito até 48 horas antes da partida.

DADOS DO PROFISSIONAL CREDENCIADO

(TODAS AS INFORMAÇÕES ABAIXO SÃO OBRIGATÓRIAS)

NOME COMPLETO:
NOME DA EMPRESA:
NOME COMPLETO:
FUNÇÃO: (Apenas uma):
Nº REG./MTE (DRT)/UF (caso possua):
Nº REGISTRO DA ASSOCIAÇÃO:
CPF:
RG:
CELULAR:
CÓPIA (EM ANEXO) DA CARTEIRA VIGENTE (2022)

ATENÇÃO AO PRAZO

O processo de credenciamento para cada partida será encerrado sempre às 12h, conforme datas apresentadas no cronograma abaixo, (caso a partida aconteça no domingo, o prazo encerrará as 12h da sexta-feira que antecede a partida).

Os profissionais de imprensa interessados na cobertura dos jogos devem ficar atentos ao prazo descrito no cronograma abaixo.

OBS: O  PEDIDO DE CREDENCIAMENTO ESTARÁ ABERTO NO DIA SEGUINTE DE CADA RODADA.

Credenciamento para jogo do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2:

13/08 (sábado), às 15h30 – Real Ariquemes x Fortaleza-CE - estádio Gentil Valério (em Ariquemes)

Solicitações devem ser feitas até o dia 12 de agosto (sexta-feira), às 12 horas (horário de Rondônia)

Fonte: FFER