Porto Velho receberá seletiva do Atlético-GO nos dias 20 e 21 de agosto

Por Redação
Publicado 09/08/2022
A A

A cidade de Porto Velho recebe nos dias 20 e 21 de agosto, às 14 horas (horário de Rondônia), a seletiva do Atlético Goianiense. A atividade será gratuita e poderá ser realizada por atletas na faixa etária de 14 a 17 anos. A avaliação ocorrerá no campo do Moto Clube, em Porto Velho.

A seletiva tem o objetivo de incentivar, motivar e criar uma ponte para a realização de sonhos de jovens que buscam trilhar a carreira de jogador profissional. "Esta será uma oportunidade para que os atletas possam ser avaliados e observados por mim e assim mostrarem seu potencial para que, sendo aprovados, serem encaminhados para uma segunda avaliação em Goiânia no próprio Atlético Goianiense", destacou o coordenador da seletiva, Júnior Lopes.

Desde sua aposentadoria do futebol, o ex-zagueiro Júnior Lopes tem trabalhado para criar uma política esportiva que valorize os jovens talentos do estado. "A ação visa fazer de tudo para que possamos mudar a história do esporte em nosso estado. E agradeço ao Atlético Goianiense por toda confiança, respeito e credibilidade", pontuou o coordenador da seletiva, Júnior Lopes.

Para o coordenador geral de futebol do Atlético Goianiense, Rafael Cotta, a avaliação é importante para buscar selecionar atletas para o clube goiano. "A gente tem uma parceria e uma amizade com o Júnior Lopes, que está organizando a avaliação aí em Rondônia. O Júnior é um grande amigo, eu trabalhei com o Júnior como atleta e ele vem com essa grande ideia aí de estar levando a oportunidade de vocês serem olhados pelo próprio Júnior nessa parceria de estar trazendo para cá os jogadores que se destacarem nessa primeira avaliação", frisou Rafael.

Mais informações e as inscrições poderão ser realizadas através do WhatsApp pelo telefone: (69) 99988-5270.