ACIJ Inaugura Auditório Modernizado para Fomentar Negócios e Educação em Jaru
Estrutura inovadora e multifuncional marca novo capítulo para o desenvolvimento local.

Por Redação
Publicado 19/06/2023
A A
Foto: Assesssoria

O tão esperado dia chegou em Jaru, Rondônia. Na última quarta-feira, 14 de junho, a Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) revelou ao público seu auditório recém-reformado. Moderno e acomodando agora 232 pessoas, a estrutura transformada representa um marco de investimento e cooperação.

A reforma tocou todos os aspectos da instalação: novo piso, iluminação elétrica renovada, acessibilidade melhorada, palco remodelado, aquisição de projetor de imagem e nova mesa de som. O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia, Marco César Kobayashi, estava presente na inauguração e destacou a efetividade da parceria.

Fundada em 1984, a ACIJ é uma instituição estimada em Jaru. O auditório da entidade serve como uma plataforma versátil para a realização de uma ampla variedade de atividades, de cursos e treinamentos a palestras e workshops. Hoje, a ACIJ é uma força com 335 associados e o novo auditório promete aumentar ainda mais seu alcance.

O presidente da ACIJ, Ednilso Oliveira, comentou a importância do auditório renovado: “É um espaço capaz de atender a necessidade de diversos setores da sociedade, público e privado", disse. A mesa de honra na inauguração contou com figuras notáveis, como o vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Sérgio Gonçalves.

Ednilso Oliveira, ao finalizar, destacou a relação entre as atividades da ACIJ e a prosperidade econômica geral de Jaru: “A ACIJ está ajudando no aquecimento e na movimentação da economia local... Assim, todos os setores da sociedade são beneficiados com as ações desenvolvidas pela ACIJ.”. Este novo auditório é o testemunho dessa visão, um espaço para crescimento e evolução para todos os cidadãos de Jaru.


 

Foto: Assessoria

Fonte: Veja Jaru