Missa em Ji-Paraná celebra os 58 anos de existência da empresa Eucatur
Na Pandemia a empresa chegou a reduzir mais de 72% dos passageiros e a parar mais de 67% da frota de ônibus

Publicado 01/04/2022
Atualizado 23/02/2023
A A
Foto: Assessoria

“Naquele 31 de março, quando fazia pouco mais de dois anos que estávamos casados, o Assis chegou em casa me chamando para o que ele tinha comprado. Quando fui lá para ver, havia um ônibus feio, caindo aos pedaços e eu pensei: meu Deus, o que esse ta fazendo?”. A resposta para dona Nair Gurgcz foi sendo dado ao longo desses 58 anos de existência da empresa que se consolidou no mercado, já viveu e sobreviveu a várias crises e continua ativa no mercado de transportar pessoas “com carinho”, como diz o lema da Eucatur.

O discurso emocionado de dona Nair foi dado em meio à missa de celebração do aniversário dos 58 anos da empresa, realizada no auditório da Eucatur, em Ji-Paraná, na tarde desta última quinta-feira (31).

Já se passou dois anos que o casal, em função da pandemia, não participava presencialmente do evento de celebração.
Seu Assis Gurgacz, ao falar, celebrou o fato de a empresa ter conseguido sobrevier à forte crise perpetrada pela Pandemia, que chegou a reduzir mais de 72% dos passageiros e a parar mais de 67% da frota de ônibus. “Graças a Deus e à garra de cada um de nossos colaboradores, conseguiu construir adaptações na gestão e no serviço prestado ao cliente e sobreviemos mais esta dificuldade. Fica nossa alegria por mais essa vitória. Estou muito feliz por poder voltar a Ji-Paraná e rever nossos colaboradores pessoalmente”, disse o empresário.

A missa foi celebrada pelo Padre Jhones Partelli, que é pároco em Cacoal e amigo da família há bastante tempo, teve como premissa a gratidão a Deus pelos anos de existência da empresa.

O senador Acir Gurgacz, filho primogênito do casal “construidor” da empresa, lembrou que o maior patrimônio que empresa tem é as pessoas que trabalham nela. “Se não quem limpe, quem dirija ou quem atenda aos clientes a empresa não existiria. Fica, portanto, nossa gratidão a cada um deles por fazerem nossa empresa ser grande e ser referência em transporte de passageiros”, disse o senador.

Após a missa e as falas de agradecimento, foi a hora de ir ao refeitório da empresa e, juntamente com os colaboradores, cantar os parabéns, cortar e servir o bolo.

 

Fonte: Assessoria