CAFÚ: Ícone do futebol brasileiro visita evento agropecuário e defende o agronegócio em Rondônia
Ex-capitão da seleção brasileira participa da 10ª edição da Rondônia Rural Show, reforçando a importância do agronegócio

Publicado 27/05/2023
A A
Foto: Ji-Paraná Noticias

O icônico ex-capitão da seleção brasileira de futebol, conhecido por seu papel decisivo na conquista do pentacampeonato, está agora atuando em um campo diferente: o do agronegócio. Ele visitou a 10ª edição da Rondônia Rural Show como embaixador de uma grande empresa multinacional de defensivos agrícolas.

Durante sua passagem pelo centro tecnológico do evento, ele não apenas recebeu a atenção de admiradores entusiasmados, mas também participou de uma reunião com o governador do estado e expressou seu apoio ao setor. "É muito importante participar de eventos como este e ver o agronegócio de Rondônia se fortalecendo a cada dia. É como no futebol, é necessário trabalhar em equipe", declarou.

O governador, por sua vez, expressou sua satisfação em receber a figura do esporte no evento, destacando a luta constante dos produtores rurais, comparável à carreira do jogador.

Passando a tarde no Centro Tecnológico Vandeci Rack, o ex-jogador participou de atividades de uma empresa líder na produção de sementes de soja no Brasil.

Foto: Ji-Paraná Noticias