Empresário dono da Loja Vakarony fala da experiência na 10ª Rondônia Rural Show

Publicado 29/05/2023
Atualizado 29/05/2023
A A
Foto: Ji-Paraná Noticias

Após o encerramento da 10ª Edição da Rondônia Rural Show, no último sábado no Centro Tecnológico Vandeci Rack em Ji-Paraná, o empresário Valdeci Donizete de Souza, proprietário da Loja Vakarony, instalada em Porto Velho, Rondônia, falou de sua experiência na maior Feira do Agronegócio da Região Norte do Brasil.

A Loja Vakarony participou da feira pela 8ª vez, atestando que na primeira participação foi mais para experiência, mas a partir de então as vendas vem crescendo a cada participação, e na 9ª edição ele cita que “foi muito bom”, e nessa também atendeu suas expectativas.

A Vakarony que já está no ramo de botas e calçados há muitos anos, com fábrica na cidade de Franca no Estado de São Paulo, e com uma loja física na cidade de Porto Velho. Segundo o empresário ele já atende ao Estado de Rondônia e também o Acre, Roraima, Pará e Mato Grosso, sendo que somente em Rondônia é fornecedor para mais de 120 lojas.

O sucesso foi tanto que o empresário já está enveredando para outros produtos, investindo atualmente em confecções de calças e camisas que estampam a marca Vakarony, inclusive com uma loja do ramo em Ji-Paraná, Rondônia.

Instalado com a loja física na Avenida Amazonas, 2244, mas já pensa em expandir para outros municípios, assim como, na diversificação de produto, haja vista, que já pensa em entrar também no ramo de chapelaria.