Foragido da justiça é capturado em clube de Ji-Paraná após tumulto

Publicado 19/03/2024
A A

A Polícia Militar de Ji-Paraná (RO) capturou um foragido da justiça da comarca de Vilhena em um clube na Rua T-9 no último domingo. A ação, que contou com momentos de tumulto, resultou na prisão de dois indivíduos.

Após receber informações sobre a presença do foragido no local, a equipe policial se dirigiu ao clube. Ao ser encontrado dentro da piscina, o foragido foi solicitado a sair da água para evitar riscos aos presentes e para sua própria segurança.

No entanto, o indivíduo resistiu à prisão e desferiu chutes contra os policiais durante o processo de algemagem. Diante da resistência, os agentes utilizaram força moderada para contê-lo.

Um amigo do foragido, que estava em prisão domiciliar, incitou outros presentes a interferirem na prisão, gerando um tumulto que colocou em risco a segurança dos policiais, que estavam em menor número.

Após grande esforço, a equipe policial conseguiu controlar a situação e conduzir os dois indivíduos para a delegacia. O foragido foi submetido a exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado ao presídio.