Semusa e CMS definem ações para 1º Conferência Saúde do Trabalhador
Evento ocorrerá para servidores municipais nos dias 25 e 26 de abril

Publicado 22/03/2024
A A
Foto: Júlia Silva

Está confirmada a realização da 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, nos dias 25 e 26 de abril, sem local definido ainda. A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), e o Conselho Municipal de Saúde (CMS) alinharam as atividades, nesta terça-feira (19), na sede da pasta.

De acordo com o secretário da Semusa, Marcelo Barbisan, o CMS pode contar com o apoio da secretaria para organização do evento que visa proporcionar uma capacitação didática voltada para o atendimento humanizado e eficiência . Ele salientou que a 1ª Conferência é uma iniciativa que propõe melhorias e mais agilidade nas unidades de saúde. 

São esperados mais de 300 servidores municipais do Hospital Municipal Drº Claudionor Couto Roriz, Unidade de Pronto Atendimento Anna Beatriz Oliveira da Silva (UPA do 2º Distrito) e das dez Unidades Básicas de Saúde (UBSs).   

A comissão executiva do evento é formada por Edi Simeão (presidente do CMS), Lariessa Pereira (assessora executiva da Semusa), Elsom Dourado (auxiliar de serviços de saúde), Kellen Nayara Cardoso (Diretora do DAB), Edilson Shockness (auditor fiscal), Débora Jacinto (Diretora de Educação Permanente), Caroline Araújo (Diretora da Divisão de Saúde do Trabalhador). 

Foto: Júlia Silva

Fonte: Assessoria