Deputado Alex Redano entrega de 29 motocicletas para agentes comunitários de saúde da zona rural; pedido foi do vereador Cidinei da 200

Publicado 22/03/2024
Atualizado 22/03/2024
A A
Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira, 22, às 9h, uma cerimônia especial ocorreu em frente à prefeitura municipal de Rolim de Moura, marcando a entrega de 29 motocicletas modelo Honda/Pop para os agentes comunitários de saúde atuantes na zona rural.

Essa iniciativa foi viabilizada graças à contribuição do deputado estadual Alex Redano, que atendeu ao pedido do presidente da Câmara de Rolim de Moura, Cidinei da 200. Um total de R$ 300 mil reais, oriundos de emenda parlamentar, foi destinado à compra das motocicletas, evidenciando um significativo apoio aos esforços de saúde na comunidade.

Durante a cerimônia, Cidinei da 200 expressou sua satisfação com o sucesso da aquisição e agradeceu ao deputado pela emenda, destacando a importância dessas novas ferramentas para os agentes de saúde. “É com grande alegria que agradecemos ao deputado Alex Redano pela emenda que tornou possível a compra dessas motocicletas. Nossos agentes de saúde merecem nosso reconhecimento e aplausos pela dedicação. Essas motos serão essenciais no apoio ao trabalho incrível que realizam na zona rural. Esperamos que sejam bem utilizadas, ajudando a manter a vitalidade de nosso serviço de saúde”, afirmou Cidinei.

Além disso, o vereador antecipou futuras discussões com o deputado Alex Redano em busca de melhorias para os agentes que atuam na zona urbana, ressaltando a continuidade do esforço conjunto para o bem-estar da população.

O deputado Alex Redano também fez uso da palavra, enaltecendo o trabalho dos agentes comunitários de saúde e a importância deles para a comunidade, oferecendo seu apoio contínuo para futuras necessidades e felicitando Cidinei da 200 pela escolha acertada de beneficiar os agentes de saúde com as motocicletas.

Representando todos os agentes comunitários de saúde, Ronei destacou o valor dessas motocicletas para o trabalho no campo, reconhecendo a honra e a simplicidade da profissão e agradecendo pelo suporte e pelos veículos destinados a eles, marcando um momento significativo de gratidão e reconhecimento pelo apoio recebido.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria