Veja a previsão do tempo em Rondônia para o último dia de fevereiro
Zona de Convergência de Umidade (ZCOU) que continua atuando no sul da região Amazônia, deixando o tempo instável. Confira a previsão na sua cidade.

Por G1 RO
Publicado 29/02/2020
Atualizado 29/02/2020
A A
Foto: Reprodução/Internet

No último dia de fevereiro, a previsão para Rondônia é de tempo instável com nuvens carregadas em todo o estado. Isso se dá devido a Zona de Convergência de Umidade (ZCOU) que continua atuando no sul da região Amazônia, segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

Neste sábado (29), o céu deve ficar nublado ou encoberto na maior parte do dia, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia em quase todo o estado. Em Porto Velho, a temperatura mínima deve ficar em 24°C, enquanto a máxima chega a 30°C.

Em Ji-Paraná (RO), na Região Central, a variação da temperatura no dia vai de 23°C a 29°C. A umidade de relativa do ar varia de 65% a 100%.

Enquanto na região Sul e do Vale do Guaporé, o sol deve ficar entre nuvens, deixando o tempo abafado. Pancadas de chuva e trovoadas podem acontecer a partir da tarde. Em Vilhena (RO), a temperatura mínima fica em 22°C e a máxima chega a 30°C.

Ainda segundo o Sipam, existe a possibilidade de grande quantidade de chuvas em todo o estado.

 

Fonte: Sipam

Fonte: G1 RO